Publicidade

Realme 12 Pro: veja imagens reais e fotos feitas com o celular pelo Canaltech

Por| Editado por Wallace Moté | 11 de Janeiro de 2024 às 17h06

Link copiado!

Leonardo Müller/Canaltech
Leonardo Müller/Canaltech
Realme 12 Pro

O Realme 12 Pro deve ser anunciado em breve, e o Canaltech teve acesso antecipado ao aparelho para testar seu conjunto de câmeras. As imagens capturadas mostram como o smartphone se sai em diferentes tipos de cenas, com variações na iluminação, distância focal e efeito desfoque. 

A ficha técnica completa das câmeras do dispositivo ainda não foi revelada pela Realme, mas os primeiros detalhes já apareceram nas redes sociais da marca. O sensor principal do dispositivo é um Sony IMX890 de 50 MP, com suporte para estabilização óptica de imagem (OIS). 

Continua após a publicidade

A alta capacidade de zoom será um destaque do aparelho, com suporte para aproximações híbridas de até 120x. Também estará disponível o zoom óptico de 3x, além do modo de 6x que promete imagens com pouca perda de qualidade. 

A câmera 3x virá com um sensor OmniVision OV64B de 64 MP, que tem dimensões de 1/2 polegada. No total, o aparelho cobrirá as distâncias focais entre 16 e 142 mm em todas as suas câmeras. 

A Realme também reiterou a parceria com a Qualcomm para o processamento das câmeras no aparelho, que pode vir com um Snapdragon 7s Gen 2 como principal componente de desempenho.

Continua após a publicidade

Recentemente, a empresa revelou o visual do dispositivo em sua nova versão azul, concebida em parceria com o designer de relógios Olliver Saveo. O dispositivo terá um grande módulo de câmeras com formato circular, e outras opções de cores devem incluir o preto, laranja e bege.

Ainda não foi divulgada uma data oficial para o lançamento do Realme 12 Pro, mas a empresa já confirmou que ele chega ao Brasil durante o mês de janeiro, junto ao lançamento global. Até o dia do anúncio, mais especificações poderão ser oficializadas pela marca.