Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Linha Galaxy S23 pode chegar em fevereiro do ano que vem

Por| Editado por Wallace Moté | 04 de Novembro de 2022 às 07h58

Link copiado!

Steve Hemmerstoffer/Smartprix
Steve Hemmerstoffer/Smartprix

Depois de muitos rumores, a linha Galaxy S23 finalmente ganha uma previsão de lançamento. Um novo rumor reforça boatos anteriores de que a apresentação acontecerá no primeiro trimestre de 2023, chegando cerca de um ano após o anúncio da série Galaxy S22.

Segundo informações vindas de um site sul-coreano, a Samsung pretende revelar os Galaxy S23, Galaxy S23 Plus e Galaxy S23 Ultra em seu evento Galaxy Unpacked na primeira semana de fevereiro, em um evento presencial nos Estados Unidos. Depois disso, as vendas acontecerão a partir do dia 17 de fevereiro, apenas alguns dias depois.

Continua após a publicidade

O site ainda cita que há a chance de existir uma variante com um processador proprietário da Samsung, o suposto Exynos 2300, que estaria disponível em uma quantidade limitada de mercados. Por outro lado, a versão com o chipset Qualcomm Snapdragon 8 Gen 2 estará disponível na maior parte dos países ao redor do mundo.

O que esperar da linha Galaxy S23?

Acredita-se que os dois aparelhos mais simples da série não tragam aprimoramentos significativos em suas especificações técnicas. Até o momento, tudo indica que a tela deve ser um item com poucas mudanças em comparação com a linha atual, assim como as câmeras.

O design deve mudar principalmente na traseira, com os Galaxy S23 e Galaxy S23 Plus usando um design que mistura características do Galaxy S22 com o S22 ultra, deixando as suas lentes soltas diretamente na tampa posterior

Continua após a publicidade

O Galaxy S23 Ultra deve estrear um novo sensor de 200 MP em sua câmera principal, trocando a câmera traseira de 108 MP presente desde o Galaxy S20 Ultra.

A Samsung ainda não se manifestou sobre o lançamento de seus próximos flagships, restando aguardarmos por uma data oficial.

Fonte: Chosun