Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Realme 10 Pro+ tem performance pouco melhor que antecessor no AnTuTu

Por| Editado por Wallace Moté | 11 de Novembro de 2022 às 11h35

Link copiado!

Divulgação/Realme
Divulgação/Realme
Realme 10 Pro Plus 5G

Depois de ter ganhado imagens oficiais nesta semana, o Realme 10 Pro Plus acaba de passar pelos seus primeiros testes na plataforma de benchmark AnTuTu. Os resultados mostram que o aparelho não deve trazer grandes revoluções em desempenho, mesmo que ainda seja um pouco mais rápido que o Realme 9 Pro Plus.

No total, o dispositivo alcançou 529.420 pontos na avaliação inicial. Para efeito de comparação, o Realme 9 Pro Plus ficou na casa dos 505 mil pontos.

Continua após a publicidade

O teste ainda mostrou que grande parte do avanço está na CPU, que obteve cerca de 6.000 pontos a mais que o modelo anterior. Por outro lado, o score de GPU foi praticamente o mesmo.

Na prática, isso significa que a experiência de usuário deve ser bastante semelhante em comparação com o aparelho anterior, que foi apresentado com o MediaTek Dimensity 920 — o Realme 10 Pro Plus, por sua vez, tem o Dimensity 1080.

Realme 10 Pro Plus: o que esperar

Continua após a publicidade

A Realme já confirmou que o aparelho terá uma tela com laterais cujas curvaturas serão de 61º. As bordas serão de 2,33 mm, e haverá suporte para taxa de atualização de até 120 Hz.

Espera-se ainda que o aparelho seja vendido em versões com até 12 GB de RAM e 256 GB de armazenamento interno. Seu sistema operacional será o Android 13, junto com a interface Realme UI.

A câmera principal do dispositivo deverá ser de 108 MP, alinhada a outros dois componentes extras. Na frente, um sensor de 16 MP ficará posicionado dentro de um círculo centralizado na parte superior do display.

No mais, o aparelho ainda terá uma bateria de 5.000 mAh, um aumento de 500 mAh em relação ao modelo anterior — as recargas deverão ser de pelo menos 60 W, como no Realme 9 Pro Plus.

Continua após a publicidade

A linha Realme 10 será oficializada no dia 17 de novembro, em evento já marcado pela empresa. Porém, o modelo base da série já está disponível para encomenda no mercado chinês, com todas as suas especificações reveladas.

Fonte: Gizmochina