Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Realme 10 Pro Plus surge em vídeo mostrando tela curva

Por| Editado por Wallace Moté | 01 de Novembro de 2022 às 08h15

Link copiado!

Ivo Meneghel Jr/ Canaltech
Ivo Meneghel Jr/ Canaltech

O Realme 10 Pro Plus deve ser o principal smartphone da nova linha de intermediários da marca chinesa. Agora, ele vaza mais uma vez, reforçando algumas informações vistas em rumores anteriores.

Ele surgiu em um vídeo publicado no YouTube pelo canal MadLeaks, mostrando a sua parte frontal e a sua caixa em um curto vídeo. Aqui, vemos a indicação do seu nome, Realme 10 Pro Plus, em uma caixa toda amarela.

Além disso, o modelo também dá as caras, mostrando sua parte frontal. Nesse caso, dá para ver ele em uma case transparente, com uma tela curvada nas laterais da parte frontal, além de bordas muito finas e um furo centralizado no topo do painel para guardar a câmera para selfies. Julgando pelo tamanho do botão de energia, dá para imaginar que ele terá leitor de impressões digitais integrado sob a tela.

Continua após a publicidade

O que esperar do Realme 10 Pro Plus?

Rumores apontam para uma tela de 6,7 polegadas com tecnologia Super AMOLED, resolução Full HD+ (2400 x 1080 pixels) e suporte para taxa de atualização de 120 Hz. Além disso, há a expectativa de que seja oficializado com o novo MediaTek Dimensity 1080, aliado a 8 GB de memória RAM e 256 GB de espaço interno.

Quanto à parte fotográfica, a expectativa é de que ele conte com uma câmera principal de 50 MP com suporte para estabilização óptica de imagem (OIS). Já sua bateria deve ser de 5.000 mAh com suporte a carregamento rápido de 67 W.

Ele deve ter um irmão mais simples, o Realme 10 4G, que é alvo mais frequente de vazamentos e deve contar com chip MediaTek Helio G99, bateria de 5.000 mAh com carga de 33 W, tela AMOLED de 90 Hz e câmera traseira dupla, com novo design.

Continua após a publicidade

A Realme realizará a apresentação da linha "10" no próximo dia 9 de novembro. Até lá, ainda há espaço para mais vazamentos e rumores a respeito dos modelos.

Fonte: YouTube