Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Realme 10 Pro e 10 Pro Plus têm mais especificações reveladas

Por| Editado por Wallace Moté | 08 de Novembro de 2022 às 08h30

Link copiado!

Realme
Realme
Realme 10 Pro Plus 5G

A Realme deve anunciar amanhã (9) seus novos smartphones intermediários, com a chegada de modelos como o Realme 10, Realme 10 Pro e Realme 10 Pro Plus. Eles tiveram algumas especificações reveladas recentemente, antecipando novidades a seu respeito.

Em uma série de publicações em seu perfil na rede social chinesa Weibo, a fabricante confirmou algumas características da tela do Realme 10 Pro Plus. O aparelho será apresentado com um painel de tecnologia OLED, contando com curvatura para as laterais de 61º e um furo centralizado no topo para guardar a câmera frontal.

Continua após a publicidade

Entre outras características, ele suportará taxa de atualização de 120 Hz, e graças a um processo chamado COP Ultra, eles conseguiram diminuir significativamente o tamanho da borda inferior, deixando-a com uma espessura de apenas 2,33 mm.

Realme 10 Pro e Pro Plus tiveram processador revelado em teste

Em outra ocasião, foram descobertos os processadores de cada um dos aparelhos. Tanto o Realme 10 Pro, quanto o Realme 10 Pro Plus foram vistos em testes no Geekbench, onde tiveram suas características reveladas.

Continua após a publicidade

O Realme 10 Pro (RMX3663), por exemplo, conta com um processador Qualcomm Snapdragon 695, de oito núcleos, com clock máximo de 2,21 GHz. O processador é acompanhado por 8 GB de memória RAM e ele roda o Android 13 de fábrica. Com esse conjunto, marcou 691 pontos no teste single-core e 2.026 pontos quando usada a capacidade total da plataforma.

Por outro lado, conforme esperado, o Realme 10 Pro Plus (RMX3687) traz um processador MediaTek Dimensity 1080, também usado no Redmi Note 12 Pro Plus — seu principal concorrente. O processador traz oito núcleos, com velocidade máxima de 2,6 GHz.

Além disso, o celular conta com 12 GB de memória RAM e, assim como o irmão menor, sairá de fábrica rodando o sistema operacional Android 13. Com tal conjunto, ele fez 845 pontos com somente um núcleo e outros 2.377 pontos no teste multi-core.

Continua após a publicidade

De qualquer forma, resta esperar pela apresentação deles para confirmar esses e outros detalhes. Um evento global será realizado amanhã, dia 9 de novembro, enquanto um outro exclusivamente chinês será feito em 17 de novembro.

Fonte: WeiboNashville Chatter