Publicidade

Realme 10 Pro 5G Coca-Cola surge em vídeo mostrando visual em preto e vermelho

Por  • Editado por Wallace Moté | 

Compartilhe:
Divulgação/Realme
Divulgação/Realme
Realme 10 Pro

Semanas depois da apresentação da série Realme 10, uma variante especial está a caminho, com a vindoura apresentação do Realme 10 Pro5G Coca-Cola Edition. O aparelho terá design tematizado fazendo referência a um dos refrigerantes mais famosos do mundo.

Previsto para esta semana, um vídeo mostra o visual do novo smartphone da gigante chinesa em parceria com a Coca-Cola. O dispositivo está sendo divulgado sob a hashtag #CheersForReal, que se traduz livremente para algo como "brinde de verdade", e terá design com acabamento em dois tons, com uma parte na cor preta e outra em vermelho com o logo da Coca-Cola.

Canaltech
O Canaltech está no WhatsApp!Entre no canal e acompanhe notícias e dicas de tecnologia
Continua após a publicidade

As lentes das câmeras, inclusive, têm acabamento em vermelho para um visual harmônico. São duas câmeras traseiras, junto de um flash de LED ao lado, com tampa traseira plana, como o Realme10 Pro — o Realme 10 Pro Plus 5G tem traseira curvada para as laterais.

Infelizmente, não está claro se o aparelho sofrerá modificações na sua ficha técnica em comparação com a versão base, mas isso é bastante improvável. Desse modo, é fácil esperar por uma tela de 6,72 polegadas com tecnologia IPS LCD, com resolução Full HD+ e taxa de atualização de 120 Hz.

Além disso, podemos imaginar que manterá o chipset QualcommSnapdragon 695, aliado a 6 GB ou 8 GB de memória RAM e 128 GB de espaço para armazenamento interno. A respeito de câmeras, a sua traseira principal deve ter 108 MP, aliado a uma secundária de 2 MP para fotos macro e uma frontal de 16 MP. Por fim, a bateria de 5.000 mAh seria a responsável por energizar o modelo, com suporte a carga rápida de 33 W.

Agora resta esperar pela sua oficialização no dia 10 de fevereiro para confirmar essas e outras informações a seu respeito, assim como o seu preço oficial e países em que ele será vendido de forma oficial pela Realme — se é que ele terá venda "comum", podendo fazer parte de alguma campanha envolvendo a Coca-Cola.

Fonte: Twitter