Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

OnePlus Ace 2 surge em teaser e deve ter chip dedicado para melhorar bateria

Por| Editado por Wallace Moté | 03 de Fevereiro de 2023 às 17h29

Link copiado!

OnePlus
OnePlus
OnePlus Ace 2

Além do OnePlus 11, que ganhará versão global nos próximos dias, a empresa também deve revelar o OnePlus Ace 2, modelo de alta performance que agora foi alvo de novos teasers. Entre os destaques, está um chip para gerenciamento de energia que estará presente nele.

Em diversas publicações na rede social chinesa Weibo, a OnePlus trouxe algumas novidades a respeito do Ace 2. Aparentemente, ele contará com um chip dedicado para gerenciamento de energia, o Oppo SuperVOOC S, além de outro chip secundário para a tela, que deve melhorar alguns quesitos como taxa de atualização e renderização da imagem.

Continua após a publicidade

Os pontos principais no OnePlus Ace 2, de acordo com a empresa, serão a sua performance gráfica e duração de bateria. Inclusive, ele deve contar com uma célula de 5.000 mAh com suporte a carga rápida de 100 W. Ela revela que os consumidores poderão controlar detalhes do carregamento, permitindo que aguente 1.600 cargas mantendo mais de 80% da sua capacidade original.

Até onde foi revelado, ele deve ser apresentado com o processador Snapdragon 8 Plus Gen, com design emprestado do OnePlus 11, mas deixando de lado o alumínio nas laterais em prol do plástico. Ele deve ganhar uma versão global chamada de OnePlus 11R, onde a principal diferença entre eles está no sistema operacional: o OnePlus 11R rodará a OxygenOS, enquanto o Ace 2 terá a interface ColorOS 13, emprestada da Oppo.

Agora resta esperar pela apresentação dele no próximo dia 7 de fevereiro para confirmar essas e outras informações a seu respeito.

Fonte: Weibo