Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Realme 10 chega ao mercado internacional em novembro

Por| Editado por Wallace Moté | 27 de Outubro de 2022 às 09h44

Link copiado!

Ivo Meneghel Jr/ Canaltech
Ivo Meneghel Jr/ Canaltech

A Realme deve anunciar a linha Realme 10 muito em breve, trazendo algumas mudanças interessantes em relação a atual geração. Agora a própria marca confirmou que os modelos serão apresentados em novembro.

A empresa utilizou seu perfil oficial no Twitter para revelar que podemos esperar pelo anúncio dos novos modelos de forma global em algum momento no mês de novembro. Além disso, a empresa também revelou quais serão os focos da geração, que devem ser desempenho, design e tela.

Continua após a publicidade

O que esperar da linha Realme 10?

Um novo design é esperado para os futuros Realme 10, Realme 10 Pro e Realme 10 Pro Plus, com o modelo mais caro trazendo, inclusive, uma tela com curvatura para as laterais. Todos eles devem contar com dois grandes círculos soltos na tampa traseira para guardar as suas câmeras, sendo que o mais simples terá duas delas e o mais caro três.

O display do Realme 10 pode ter 6,4 polegadas, com resolução Full HD e tecnologia AMOLED. A parte de performance deve ser de responsabilidade do chip MediaTek Helio G99, acompanhado por até 8 GB de memória RAM e 128 GB de espaço interno.

Sobre câmeras, ele deve contar com uma traseira principal de 50 MP, além de uma frontal de 16 MP. Sua bateria deve ser de 5.000 mAh com suporte a carregamento rápido de 33 W.

Continua após a publicidade

Já o Realme 10 Pro Plus deve ter tela curvada com tecnologia AMOLED e suporte a taxa de atualização de 120 Hz. O processador deve ser o Dimensity 1080, também da MediaTek, com 8 GB de RAM e até 256 GB de espaço para armazenamento interno. A câmera principal deve ser de 50 MP, repetindo também a bateria do irmão mais simples, mas com carga de 67 W.

De qualquer forma, os modelos devem chegar antes no mercado chinês, já no dia 5 de novembro, e com isso temos a confirmação de que suas versões globais também serão reveladas neste mês. Agora é só aguardar.

Fonte: Twitter