Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Moto X40 é confirmado por executivo da Motorola e deve chegar em breve

Por| Editado por Wallace Moté | 27 de Outubro de 2022 às 07h54

Link copiado!

Ivo Meneghel Jr/Canaltech
Ivo Meneghel Jr/Canaltech

A Motorola foi a primeira a apresentar um smartphone com o Snapdragon 8 Gen 1 em dezembro do ano passado, e deve repetir a dose neste ano. O Moto X40 deve contar com o Snapdragon 8 Gen 2, e foi confirmado por um executivo da marca.

Em uma publicação em seu perfil pessoal na rede social chinesa Weibo, Chen Jin, executivo da Lenovo, questionou seus seguidores sobre o que esperam do Moto X40, finalmente confirmando a sua existência.

Continua após a publicidade

Infelizmente, ele não deu nenhum outro detalhe a respeito do novo smartphone, mas é possível que teasers comecem a surgir nos próximos dias, nos dando pequenas dicas do que esperar a seu respeito.

O modelo já foi alvo de rumores e vazamentos nas últimas semanas, surgindo com o número de modelo XT2301-5 em um órgão regulamentador chinês. Ele terá suporte a redes 5G, assim como a carregamento rápido por fio de 68 W — mesma potência vista no atual Edge X30, que chegou ao Brasil como Edge 30 Pro.

Boatos dizem que ele terá uma tela com tecnologia OLED com suporte a taxa de atualização de 165 Hz, além do chip Snapdragon 8 Gen 2, que será apresentado em novembro, aliado a até 12 GB de RAM.

Sobre câmeras, ele deve usar um conjunto parecido com o Edge 30 Pro, com uma principal de 50 MP, uma ultrawide de 50 MP e uma telefoto de 12 MP, além de uma para selfies de 60 MP.

Continua após a publicidade

Não existe uma data correta para o lançamento do Moto X40, mas a expectativa é de que seja apresentado ainda nesse ano.

Fonte: Gizmochina