Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Realme 10 4G vaza em fotos reais exibindo novo visual e especificações técnicas

Por| Editado por Wallace Moté | 31 de Outubro de 2022 às 09h52

Link copiado!

Reprodução/Pricebaba
Reprodução/Pricebaba

A linha Realme 10 deve ser apresentada em breve, e os futuros modelos vazaram em diversas oportunidades até o momento. Agora, o Realme 10 4G surgiu mais uma vez em imagens reais, reforçando seu novo visual e algumas das especificações técnicas. As fotos mostram como ele irá se parecer na vida real, indicando que as renderizações anteriormente publicadas estavam corretas.

O aparelho deve contar com duas câmeras traseiras, com as lentes soltas diretamente na tampa traseira — que por sinal contará com acabamento brilhante. O corpo do dispositivo será de estrutura toda plana, enquanto na frente ele terá um furo no canto superior esquerdo da tela para guardar a câmera frontal. Além disso, as bordas ao redor da tela serão finas, com exceção da inferior, que tem um tamanho maior.

Continua após a publicidade

Outras imagens exibem ainda algumas das suas especificações técnicas. Aqui, temos a confirmação do nome do dispositivo, Realme 10, além do fato de que ele contará com um painel de tecnologia Super AMOLED de 90 Hz.

Também fica claro que ele será outro smartphone com o novo MediaTek Helio G99, com 8 GB e RAM e 128 GB de espaço de armazenamento interno. O smartphone, que será identificado pelo código de modelo RMX3630, rodará o sistema operacional Android 12 sob a interface Realme UI 3.0.

Outro detalhe revelado é que ele realmente terá uma câmera traseira de 50 MP, assim como bateria de 5.000 mAh com suporte a carregamento rápido de 33 W. Por fim, a caixa ainda traz suas dimensões: 159,9 x 73,3 x 7,95 mm, com o aparelho pesando 178 gramas.

A linha Realme 10 deve ser revelada no começo de novembro, com preços entre 250 e 300 euros, aproximadamente entre R$ 1.340 e R$ 1.600 em uma conversão direta, sem a adição dos impostos nacionais. Considerando os esforços da Realme em aumentar sua presença no Brasil, não deve demorar até que ele seja vendido por aqui.

Continua após a publicidade

Fonte: Pricebaba