Razer lança mousepad Gigantus V2 customizado do streamer Gaules

Razer lança mousepad Gigantus V2 customizado do streamer Gaules

Por Bruno Bertonzin | Editado por Wallace Moté | 17 de Novembro de 2021 às 10h32
Divulgação/Razer

A Razer anunciou na última terça-feira (16) o lançamento de uma edição especial do mousepad Gigantus V2, que conta com um design customizado com as marcas do streamer Gaules, vencedor do prêmio eSports Brasil 2020 como personalidade do ano e melhor streamer brasileiro.

O acessório conta com o mesmo acabamento em microtrama texturizada com alto número de fios da edição padrão, que garante uma maior precisão pixelar e capacidade de resposta e rastreamento aos gamers. Já seu visual conta com o logo do streamer e palavras que representam a sua comunidade — a Tribo — como “Garra”, “Família”, “União”, “Força”, “Igualdade” e outros.

“No mundo dos esportes eletrônicos, ter seu mousepad assinado ou com a marca de um ídolo significa muito. Ter um item físico na casa das pessoas que acompanham a live todos os dias é um marco para o canal. Representa a força da comunidade e esse amor que recebo no dia a dia”, destaca Gaules.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

O mousepad ainda conta com uma espuma de borracha de alta densidade para aumentar o conforto durante o uso e tem uma base antiderrapante para que os jogadores estejam sempre prontos para fazer cada jogada com máxima estabilidade e precisão. O periférico é disponibilizado em um tamanho único (large) com dimensões de 45 cm de largura x 40 cm de profundidade x 0,3 cm de espessura.

Preço e disponibilidade

(Imagem: Divulgação/Razer)

O mousepad Razer Gigantus V2 Special Edition do Gaules será vendido com exclusividade na loja virtual da Kabum com preço de R$ 149,90. A empresa destaca, também, que todo o lucro obtido com a venda do acessório será revertido para uma organização não governamental e sem fins lucrativos, que ainda será definida.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.