Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Ranking da revista Time coloca iPhone X como uma das melhores invenções de 2017

Por| 16 de Novembro de 2017 às 16h34

Link copiado!

divulgação
divulgação

A Time divulgou hoje uma lista com o que a publicação considera ser as melhores invenções tecnológicas do ano de 2017. Dentre as inovações consta o recém-lançado iPhone X.

A lista traz a informação que o iPhone X é, como defendeu Dan Riccio, o vice presidente sênior da Apple na ocasião do lançamento do aparelho, a realização de um sonho. A criação é apontada como a mais sofisticada solução para smartphones devido à sua tela, processador adequado ao uso de realidade aumentada e câmera que permite o reconhecimento facial para desbloqueio das funções do aparelho de forma segura e pessoal.

A nota da Time traz ainda as falas de Jonathan Ive, responsável pelo design da Apple, sobre o valor mais alto do iPhone X: "Como esperado, há uma conseqüência financeira para integrar a enorme quantidade de poder de processamento em um dispositivo tão pequeno".

Além do iPhone X, aparecem na lista os elevadores que se movem para outras direções que não para baixo e para cima da Thyssenkrupp e o Hijab esportivo desenvolvido pela Nike para inclusão de atletas femininas de origem muçulmana nos esportes. Confira a lista completa e detalhada aqui.

Continua após a publicidade

Fonte: Time