Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Qualcomm nega existência do Snapdragon 836, suposto sucessor do 835

Por| 06 de Setembro de 2017 às 12h21

Link copiado!

Qualcomm nega existência do Snapdragon 836, suposto sucessor do 835
Qualcomm nega existência do Snapdragon 836, suposto sucessor do 835
Tudo sobre Qualcomm

Em agosto deste ano, surgiu um rumor acerca do Google Pixel 2, indicando que o aparelho viria com SoC Snapdragon 836. Entretanto, relatórios recentes derrubam o boato, com alegações de que o chipset mencionado não existe e nem existirá.

Tal informação foi divulgada pelo XDA-Developers e pelo Android Police, mencionando fontes próximas à Qualcomm, que negaram a existência de qualquer chip chamado 'Qualcomm Snapdragon 836'.

O vazamento dos novos aparelhos da linha Google Pixel 2 foi disseminado pelo famoso leaker @evleaks (Evan Blass) no Twitter. E, apesar de ele ser conhecido por divulgar informações certeiras, parece que desta vez o rumor perdeu toda a sua força.

Google's second-generation Pixel handsets, powered by Snapdragon 836 SoC's, will be unveiled on October 5th. — Evan Blass (@evleaks) 24 de agosto de 2017
Continua após a publicidade

Apesar de ambos os sites deixarem claro que o Snapdragon 836 não existe, Evan Blass publicou uma resposta, insistindo que sua fonte é confiável e que o suposto novo SoC da Qualcomm virá, sim, nos próximos Google Pixel.

Re: SD836, I haven't heard anything further since my initial tweet, and since the source has proven accurate time after time, I stand by it. — Evan Blass (@evleaks) 6 de setembro de 2017
"Snapdragon 836, eu não ouvi nada diferente desde o meu tweet inicial, e como a fonte tem se provado cada vez mais precisa com o passar do tempo, eu continuo com essa opinião"

Vale lembrar que, embora fontes da Qualcomm tenham negado a existência do Snapdragon 836, ainda é possível que o Google Pixel receba um SoC que supere as capacidades do atual modelo 835, mas com um nome diferente do que foi disseminado nos rumores.

Continua após a publicidade

Fonte: XDA, Android Police