Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Próximo smartphone da Sony pode chegar com design curvado

Por| 19 de Fevereiro de 2018 às 13h23

Link copiado!

Próximo smartphone da Sony pode chegar com design curvado
Próximo smartphone da Sony pode chegar com design curvado
Tudo sobre Sony

Embora diversas informações relacionadas ao novo smartphone da Sony tenham surgido nos últimos meses, a fabricante ainda não havia divulgado nenhum detalhe sobre as suas próximas novidades. Mas parece que o silêncio foi quebrado com o surgimento de um teaser um tanto quanto enigmático.

A única dica que temos são apenas algumas linhas curvadas, com grandes possibilidades de tais detalhes estarem relacionado ao design do aparelho em si. Se essas expectativas forem confirmadas, a Sony abandonará o visual quadrado e reto de seus modelos anteriores para oferecer um design muito mais próximo dos flagships da Samsung e Apple.

Os rumores apontam para um possível Xperia XZ2 com curvatura na parte traseira, característica que pode proporcionar uma pegada mais ergonômica na palma da mão do usuário. Além disso, também é esperado que a tela do aparelho apresente bordas menores e a proporção de exibição 18:9.

Continua após a publicidade

Na descrição do vídeo, a Sony especifica que a revelação do suposto Xperia XZ2 ocorrerá no dia 26 de fevereiro durante a conferência MWC 2018, em Barcelona.

Fonte: PhoneArena via Instagram (Sony)