Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Próximo Galaxy Z Flip deve ter tela de 120 Hz e display externo até 3x maior

Por| 26 de Novembro de 2020 às 21h20

Link copiado!

LetsGo Digital
LetsGo Digital

Muito se vê sobre o Galaxy S21 e pouco sobre o sucessor do Z Flip. Já faz mais de dois meses desde que os primeiros rumores sobre o segundo tipo de dobrável da Samsung apareceram, e agora o mesmo informante traz algumas atualizações sobre o que tem ouvido a respeito do celular.

De acordo com leaker vietnamita Chun, responsável pelos rumores publicados em setembro, surgiram novas informações sobre o Galaxy Z Flip 3 — nome que não ficou claro se é o possível escolhido pela Samsung ou se o próprio informante considerou o 5G como segunda geração. O dispositivo deve adotar taxa de atualização da tela de 120 Hz, e o display externo deve realmente aumentar entre duas e três vezes comparado à primeira geração.

Seguindo com a lista, podemos esperar bateria maior, de 3.900 mAh, tela interna de 6,9 polegadas com bordas ainda mais finas e furo para câmera frontal menor, menos vinco, novo vidro ultra fino, maior durabilidade. Algumas dessas informações já haviam sido reveladas no primeiro vazamento.

Continua após a publicidade

Outro leaker, o perfil Ice Universe, publicou no Weibo alguns dados que reforçam alguns pontos revelados por Chun. A taxa de atualização de 120 Hz parece quase certa, bem como as bordas mais finas. Ice, no entanto, arriscou que o dispositivo seria mais barato, mas não falou sobre o vinco e outros detalhes do display.

Apenas repassando as especificações do Galazy Z Flip, temos tela interna de 6,7 polegadas e externa de 1,1 polegada, bateria de 3.300 mAh em um corpo de 167,3 x 73,6 x 7,2 mm e 183 g. Câmera principal dupla de 12 MP em ambos os sensores e selfies de 10 MP. A versão 5G não mudou muita coisa, exceto pelo chipset, que foi atualizado com um que tem suporte ao 5G.

Bom reforçar que, apesar de ambos os informantes chamarem o sucessor do Galaxy Z Flip de Z Flip 3, não há nenhum indicativo de que será mesmo este o nome do dispositivo. È possível que eles assim o tratem para deixar claro que é um novo modelo a ser lançado no próximo ano, depois do Z Flip e Z Flip 5G.

Continua após a publicidade

A Samsung não revelou nada oficialmente sobre seu próximo celular dobrável em formato de concha — ou seja, abre-se verticalmente, ficando com um formato de smartphone em barra, em vez de um tablet com tela bem maior. Não se sabe ainda a possível data do anúncio, mas pode ser junto com a nova geração dos Galaxy S, em janeiro.

Fonte: chunvn8888/Twitter, Ice Universe/Weibo