Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Protótipo do Galaxy S22 reforça tela de bordas simétricas e design de Galaxy S21

Por| Editado por Wallace Moté | 04 de Outubro de 2021 às 09h39

Link copiado!

Divulgação/Samsung
Divulgação/Samsung

Rumores a respeito da futura e aguardada linha Galaxy S22 convergem cada vez mais com o passar do tempo. Após vazamentos informarem que a Samsung prepara grandes mudanças para o Galaxy S22 Ultra e nem tantas alterações para a dupla menor, agora um protótipo dummy do Galaxy S22 vaza reforçando todas as expectativas.

Revelado pelo site CoverPigtou, vemos nas imagens abaixo que o rústico protótipo de design do Galaxy S22 apresenta poucas mudanças em relação ao modelo de atual geração, o Galaxy S21.

Continua após a publicidade

Na tampa frontal podemos conferir o recorte feito para a tela, que pode finalmente apresentar bordas totalmente simétricas, além do furo para alto-falante logo acima do display.

Na lateral direita temos os botões de energia e de volume, enquanto que na região inferior teremos as saídas de alto-falantes e conector USB-C, como esperado.

Já na tampa traseira apresenta exatamente o mesmo módulo de câmera do Galaxy S21, incluindo seu formato diferenciado. É esperado que a Samsung mantenha o conjunto de três câmeras traseiras posicionadas na vertical com o flash LED posicionado fora do módulo.

Continua após a publicidade

A linha Galaxy S22 deve ser revelada em janeiro de 2022 e todos os três modelos serão equipados com o melhor hardware da Samsung até o momento. O Galaxy S22 Ultra deve manter a excelência em todos os níveis, mas agora com design mais reto herdado do Galaxy Note 20 Ultra e slot dedicado para a S Pen.

O que é uma unidade dummy?

Uma unidade dummy representa — na grande maioria das vezes — o projeto final de design de um smartphone. Tais protótipos são enviados para fabricantes de capas de proteção, permitindo que as empresas se antecipem e preparem acessórios para o lançamento.

Continua após a publicidade

A palavra “dummy” significa ”manequim” ou “boneco” em inglês e é utilizada para representar o protótipo não funcional de um aparelho eletrônico, uma vez que ele não possui componentes eletrônicos, servindo apenas como referência de design.

Fonte: CoverPigtou