Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Após S22 Ultra, Galaxy S22 e S22 Plus têm visual vazado

Por| 25 de Setembro de 2021 às 07h55

Link copiado!

OnLeaks/ZoutonUS
OnLeaks/ZoutonUS

A Samsung deve renovar sua linha Galaxy S22 em janeiro do próximo ano, e, como era esperado, após o anúncio dos dobráveis Galaxy Z Fold 3 e Galaxy Z Flip 3 em agosto deste ano as atenções se voltam à próxima geração da linha mais popular da marca com foco no mercado de alto desempenho.

Depois de liberar imagens do Galaxy S22 Ultra indicando design que herda elementos do Galaxy Note 20 Ultra, o geralmente confiável leaker Steve Hemmerstoffer (@OnLeaks) nos dá agora uma ideia do que podemos esperar das variantes Galaxy S22 e Galaxy S22 Plus, e as mudanças podem deixar muita gente desapontada.

Galaxy S22 menor, mas com visual conhecido

Continua após a publicidade

Segundo as imagens divulgadas, o Galaxy S22 terá visual muito similar ao já encontrado no Galaxy S21, mantendo módulo com três lentes alinhadas verticalmente no canto superior esquerdo, tela plana com bordas finas e furo centralizado para a câmera frontal. Por outro lado, como bem aponta outro vazador IceUniverse (@UniverseIce), existem sim algumas mudanças.

A primeira delas fica no próprio módulo de câmeras, que não "escorre" para a borda como acontece na atual geração, limitando-se à tampa traseira do Galaxy S22.

Continua após a publicidade

Outro ponto é que as dimensões do aparelho serão diferentes, passando dos 151,7 x 71,2 x 7,9 mm no Galaxy S21 para 146 x 70,5 x 7,6 mm, ou seja, o novo aparelho seria consideravelmente mais baixo, mas ligeiramente mais estreito e fino. Isso seria possível graças à redução nas dimensões da tela, que agora seriam de cerca de 6 polegadas contra 6,2 polegadas do celular já anunciado.

Por fim, é reforçado que o Galaxy S22 terá câmera principal com sensor de 50 MP e outros dois sensores de 12 MP cada, sendo um para fotos ultrawide e outro para aproximação por zoom óptico. O preço do aparelho ficaria na casa dos 799 dólares em seu lançamento, que deve acontecer em algum momento de janeiro.

Galaxy S22 Plus também sem grandes novidades

Seguindo a linha vista no Galaxy S22, o Galaxy S22 Plus também não traz grandes novidades em termos de design, tendo como principal diferença o módulo de câmeras limitado à tampa traseira (em vez de "escorrer" para a lateral) e as dimensões, que saem de 161,5 x 75,6 x 7,8 mm no Galaxy S21 Plus para 157,4 x 75,8 x 7,6 mm no Galaxy S22 Plus. Ou seja, o modelo mais novo será mais baixo e fino, porém mais largo. Não foram comentadas as dimensões da tela.

Continua após a publicidade

No mais, o Galaxy S22 Plus chega com o mesmo visual de seu antecessor, incluindo tela plana com poucas bordas e furo centralizado para a câmera frontal, e três câmeras traseiras alinhadas verticalmente no canto superior esquerdo. O aparelho foi exibido na cor verde, então é esperado que esse seja um dos novos tons para a linha Galaxy S22.

O preço do aparelho seria na casa dos 949 dólares, mas ainda não está claro quantas opções de RAM e armazenamento estariam disponíveis para venda.

Continua após a publicidade

Fonte: OnLeaks