Publicidade

Primeiro celular da CMF by Nothing vaza com provável visual e especificações

Por| Editado por Wallace Moté | 04 de Junho de 2024 às 13h05

Link copiado!

Nothing
Nothing

A CMF, marca da Nothing voltada para a produção de itens mais acessíveis, deve anunciar seu primeiro celular em breve. O dispositivo foi supostamente encontrado em suas primeiras imagens, com detalhes de seu visual e especificações. 

Mesmo que o smartphone esteja com uma capa protetora nas fotos, é possível ver que ele tem duas câmeras na parte traseira. Já é uma diferença em relação ao que mostravam os rumores anteriores, em que o celular aparecia com apenas uma lente traseira em um conceito feito por um fã da marca. 

Continua após a publicidade

O sistema de duas câmeras é reforçado pelas especificações mostradas na outra foto, incluindo um sensor principal de 50 MP com estabilização óptica de imagem (OIS). Ele seria auxiliado por um sensor secundário de 50 MP, enquanto o componente frontal teria 16 MP. 

Trata-se de um conjunto traseiro semelhante ao que é visto no Nothing Phone (2a), o que não deixa de ser uma surpresa visto que o CMF Phone (1) deve estar em uma faixa de preço mais baixa. 

Suas possíveis especificações de desempenho são mais próximas do que se espera em um aparelho intermediário, com 6 GB de RAMe mais 2 GB de RAM Plus. Já o armazenamento interno ficaria em 128 GB, enquanto a bateria teria uma capacidade tradicional de 5.000 mAh. 

Continua após a publicidade
O Canaltech está no WhatsApp!Entre no canal e acompanhe notícias e dicas de tecnologia

Notícias anteriores já mostraram que o aparelho teria um processador MediaTek Dimensity ainda não identificado, e com suporte para conectividade 5G. Sua tela pode ter 6,5 polegadas, enquanto a potência de recarga ficaria em 33 W. 

Como uma opção com preço mais agressivo, o CMF Phone (1) deve trazer um valor próximo do equivalente a R$ 700 à Índia, mas não se sabe quanto seria cobrado em outros países. De qualquer forma, o smartphone deve chegar em um patamar intermediário de entrada, um mercado que já tem intensa concorrência.

Ainda não foi divulgada uma data específica para o lançamento do primeiro celular da CMF, mas a marca já tem uma linha de produtos composta pelo relógio inteligente CMF Watch Pro, além dos fones de ouvido CMF Buds Pro.