Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Primeira foto tirada com o Surface Duo revela câmera de selfie poderosa

Por| 08 de Abril de 2020 às 12h30

Link copiado!

Windows Central
Windows Central
Surface Duo

Ainda que a Microsoft não coloque o Surface Duo à venda tão cedo, o smartphone de duas telas da marca já pode ser visto em funcionamento e parece muito bem definido. Após ser flagrado nas mãos de ninguém menos do que o CEO da Microsoft, Satya Nadella, o Surface Duo teve revelada a primeira imagem capturada com o aparelho.

A foto foi compartilhada no Instagram pelo diretor de Produtos da Microsoft, Panos Panay, destacando o executivo enquanto trabalha de home office. Como vimos durante sua apresentação, em outubro do ano passado, o Surface Duo não tem câmeras posicionadas em seu exterior, ou seja, é presumível que a foto tenha sido tirada através do sensor frontal.

Continua após a publicidade

Além disso, a Microsoft tampouco revelou detalhes sobre tecnologias e resoluções implementadas. Embora não seja possível determinar a qualidade real de uma imagem por meio de uma publicação no Instagram, as cores até que parecem bastante decentes, enquanto o ângulo de visão é amplo.

O Surface Duo foi anunciado com processador Snapdragon 855, da Qualcomm, mas, como estamos falando de um lançamento de 2020, é possível que o hardware seja atualizado. O smartphone conta com duas telas de 5,6 polegadas e ambas podem girar em 360 graus, podendo ser usadas em modo tablet.

A interface do Duo é personalizada para tirar o máximo proveito das duas telas, ou seja, dá para abrir dois apps ao mesmo tempo, e até usá-las como um único display. O aparelho foi anunciado com Android 9 Pie, mas já deve chegar ao mercado com a versão 10 de fábrica.

Continua após a publicidade

A Microsoft prometeu o Surface Duo até o Natal de 2020, mas preços não ainda não foram divulgados.

Conta aí pra gente. O que você achou da foto tirada com o Surface Duo?