Publicidade

Poucos poderão comprar o celular dobrável triplo da Samsung; entenda

Por  • Editado por Léo Müller |  • 

Compartilhe:
Divulgação/Huawei
Divulgação/Huawei
Tudo sobre Samsung

Anteriormente, noticiamos que a Samsung está trabalhando no seu primeiro celular dobrável triplo, entretanto o modelo não poderá ser comprado por todos. O concorrente do Huawei Mate XT deve chegar no segundo semestre do ano, mas, segundo o The Elec, a marca produzirá poucas unidades do dispositivo, que contará com mecanismo de dobra diferenciado.

Tri-dobrável da Samsung terá baixa produção

Conforme o relatório do site coreano, a Samsung produziria apenas 200.000 unidades do tri-fold. Anteriormente, a expectativa era de que seriam cerca de 300.000 dispositivos para disponíveis para venda.

Canaltech
O Canaltech está no WhatsApp!Entre no canal e acompanhe notícias e dicas de tecnologia
Continua após a publicidade

Segundo a publicação, a mudança na estratégia se dá pela complexidade para fabricar o celular.

Além disso, o The Elec ressalta que as peças para o novo dobrável serão produzidas a partir do segundo trimestre, ou seja, abril a junho.

Especificações do Tri-dobrável

Ainda de acordo com as informações, o smartphone contaria com uma tela de pouco menos de 10" quando totalmente desdobrado.

Entretanto, o design ainda não foi finalizado, assim como detalhes das demais especificações. Mas ainda assim, podemos esperar hardware potente e display robusto, já que o modelo top de linha será limitado.

A construção, por sua vez, seria feita em um sistema de duas dobras para dentro a fim de proteger a tela de possíveis danos. Ou seja, o celular pode ter um segundo display para uso no modo fechado, semelhante ao Z Fold e Z Flip.

Samsung acredita que dobráveis serão sucesso em 2025

Continua após a publicidade

O portal coreano ainda inclui resultados sobre as vendas de dobráveis da marca em 2024. A princípio, o Galaxy Z Fold SE, lançado apenas na China e na Coreia do Sul, vendeu menos de 100.000 unidades até o momento.

Por outro lado, para este ano, a Samsung espera comercializar cerca de 7 milhões de dispositivos dobráveis e lançar um Galaxy Z Flip FE para impulsionar os resultados. Este número seria composto por: 3 milhões de Flip 7, 2 milhões de Fold 7 e 900.000 unidade do Flip FE e os 200.000 tri-dobráveis mencionados.

Leia mais

Continua após a publicidade

 VÍDEO: Celulares dobráveis: vale a pena investir ou é PROBLEMA ter um?

Fonte: The Elec

Seu resumo inteligente do mundo tech!Assine a newsletter do Canaltech e receba notícias e reviews sobre tecnologia em primeira mão.
*E-mail
*