SAIU O RESULTADO DO SORTEIO DO PRÊMIO CANALTECH!CONFERIR
Publicidade

Possível Redmi K70e tem detalhes técnicos vazados

Por| Editado por Wallace Moté | 02 de Novembro de 2023 às 09h29

Link copiado!

(Imagem: Reprodução/Xiaomi)
(Imagem: Reprodução/Xiaomi)

A Xiaomi já anunciou os modelos intermediários da família Redmi Note 13 e está prestes a apresentar aparelhos mais básicos como o Redmi 13C. Porém, as maiores espectativas para a Redmi ficam na família Redmi K70, que agora teve informações sobre o possível K70e vazadas.

A linha deve ser apresentada ainda neste mês de novembro composta pelos Redmi K70 Pro, K70 e K70e, e informações vindas do leaker Digital Chat Station antecipam detalhes a respeito do mais simples deles.

Continua após a publicidade

Apesar de não citar explicitamente o nome do Redmi K70e, as características vazadas dão a entender que se trata dele. Segundo o informante, um novo modelo da empresa chinesa deve contar com uma bateria de 5.500 mAh de capacidade com suporte a carregamento de 90 W — uma boa evolução frente ao Redmi K60e, que traz recarga de 67 W.

Além disso, o novo celular deve contar com uma tela de acabamento plano com resolução 1.5K, mas a estrutura lateral deve ser feita em plástico para ajudar a baratear os custos e entregar um preço mais atrativo aos consumidores.

Rumores recentes disseram que o Redmi K70e deve ser identificado pelo codinome Duchamp, com número de modelo 23113RKC6C. Por outro lado, seus irmãos Redmi K70 e K70 Pro devem ter codinome Vermeer e Manet, com número de modelo 2311DRK48C e 23117RK66C, respectivamente.

Enquanto seus irmãos K70 e K70 Pro devem usar chipset Qualcomm Snapdragon, o Redmi K70e deve ser o único do trio com uma plataforma MediaTek, mais especificamente o Dimensity 9200 Plus — seu antecessor conta com o Dimensity 8200.

Continua após a publicidade

Ainda não há uma data oficial para o lançamento da linha Redmi K70, mas novas informações devem surgir nos próximos dias, considerando que o anúncio é esperado para este mês de novembro.

Fonte: Weibo