Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Possível Infinix Zero X surge em imagens com câmera para zoom de 60x

Por| Editado por Wallace Moté | 09 de Setembro de 2021 às 19h09

Link copiado!

Reprodução/GSMArena
Reprodução/GSMArena

O Infinix Zero X tem se tornado alvo de rumores com certa frequência nos últimos dias, e teve alguns detalhes revelados. O novo smartphone deve ser apresentado na semana que vem junto a outros dois modelos da mesma linha, mas ainda não existem informações sobre todos.

Agora, o site GSMArena traz algumas novidades sobre um futuro aparelho da empresa, que tem características compatíveis com o que se espera do Infinix Zero X, como a tampa traseira que lembra o Nexus 4, fabricado pela LG em 2012. Segundo informado, o aparelho trará uma câmera principal de 108 MP, sendo um grande salto em relação aos 64 MP geralmente usados pela fabricante, como, por exemplo, no Infinix Note 10 Pro.

Continua após a publicidade

Essa câmera deve contar ainda com um sistema de estabilização óptica de imagem, que pode auxiliar na qualidade geral das fotos, visto que tende a corrigir os pequenos tremidos involuntários causados pela mão do usuário.

Além disso, deve ter uma câmera ultrawide e ainda uma câmera periscópica com uma distância focal de 125 mm, entregando zoom óptico de 5x. Essa câmera tem abertura f/3.4. Em outros modelos, a marca optou por oferecer no máximo zoom óptico de 2x.

Visualmente, ele realmente lembra o Nexus 4, e traz um módulo retangular grande no canto superior esquerdo, onde ficam as tais três câmeras, o flash de LED, e alguns detalhes da câmera, incluindo a escrita "60x", que pode ser referência ao zoom total alcançado por ele. Aparentemente, tem laterais planas, seguindo a tendência atual do mercado.

Continua após a publicidade

A Infinix confirmou que fará um evento no dia 13 de setembro para anunciar sua nova linha de smartphones. Dessa forma, será preciso aguardar só mais um pouco para confirmar esses detalhes.

Fonte: GSMArena