Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

🛒 PODEROSO | OnePlus 10 Pro está mais barato e em oferta parcelada

Por Redação | 08 de Agosto de 2022 às 18h01

Link copiado!

Divulgação/OnePlus
Divulgação/OnePlus

O OnePlus 10 Pro chega ao mercado internacional com configurações dignas de um topo de linha: são câmeras poderosas, processador Snapdragon 8 Gen 1 e carregamento rápido de 80 W. Apoveite a promoção através da importação pelo AliExpress, que pode ser parcelada em até 6x sem juros, e garanta o seu! 

Sobre o OnePlus 10 Pro

O OnePlus 10 Pro chega com um design elegante, tela AMOLED grande de 6,7 polegadas e Gorilla Glass. Este é um aparelho topo de linha, excelente para quem deseja aproveitar todas as inovações que a OnePlus preparou para 2022.

O aparelho conta com o chipset Snapdragon 8 Gen 1, processador mais podroso da Qualcomm atualmente. Isso quer dizer que você poderá rodar diversos aplicativos ao mesmo tempo com qualidade máxima e sem qualquer engasgo. As câmeras são uma atração por si só: ele é capaz de filmar em 8K, com uma câmera principal de 48 MP, uma ultrawide de 50 MP e uma telefoto de 8 MP. A câmera frontal é de 32 MP, com tecnologia que deixa as cores mais vivas e contrastes ricos.

A bateria do OnePlus 10 Pro é de 5.000 mAh, suficiente para um dia inteiro de uso. Caso precise carregar o celular, uma boa notícia: o aparelho tem suporte ao carregamento rápido de até 80 W, com carregador que já vem na caixa. 

IMPORTANTE: alterações de preço podem acontecer a qualquer momento e não estão sob controle do Canaltech. O valor total pode mudar de acordo com sua localidade, considerando frete e possíveis impostos. Se você fizer uma compra, o Canaltech talvez receba uma comissão pela venda.

Entre no Canaltech Ofertas e faça seu dinheiro render

Com os preços no Brasil cada vez mais caros, a única saída para economizar dinheiro é ficando de olho nas promoções das lojas brasileiras e internacionais. O problema é que a grande quantidade de marcas e condições de pagamento torna quase impossível acompanhar as ofertas que aparecem diariamente no país.

Para facilitar a sua vida, o time do Canaltech Ofertas pesquisa incessantemente todas as pechinchas da internet e reúne os melhores preços em um único lugar: no seu smartphone. Chega de perder tempo e dinheiro, entre no nosso grupo de ofertas e comece a economizar em um piscar de olhos.