Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Pocophone F1 vende 700 mil unidades em apenas 3 meses

Por| 06 de Dezembro de 2018 às 15h26

Link copiado!

Xiaomi
Xiaomi

Nesta quarta-feira (5), um Twitter da Xiaomi celebrou um novo feito da empresa: em pouco mais de três meses, a marca já vendeu 700 mil Pocophones F1, o que mostra o grande sucesso que a empresa está tendo no mercado de smartphones de menor preço — principalmente se comparado com a OnePlus, marca da concorrente OPPO que produz aparelhos para a mesma faixa de preço do Pocophone.

Para comparação, quando lançou seu primeiro aparelho (o OnePlus One), a concorrente da Xiaomi passou a marca de um milhão de unidade vendidas depois de oito meses do lançamento, e as 700 mil unidades em três meses da Xiaomi mostra que o primeiro produto da empresa nessa fatia de mercado está vendendo num ritmo bem maior e enfrentando menos problemas de aceitação pelo público. Curiosamente, o aplicativo POCO Launcher já possui mais de um milhão de downloads na Play Store, o que quer dizer que muitos usuários estão utilizando o software padrão do Pocophone F1 sem possuir o aparelho.

Claro, o principal motivo para tanto procura é o fato do aparelho ter um dos melhores custo/benefício do mercado, com especificações dignas dos melhores smartphones do mercado por um preço de apenas US$ 300.

Continua após a publicidade

Ainda que esses números não preocupem imediatamente a OnePlus (que este ano vendeu um milhão de unidades do OnePlus 6 em menos de um mês), números tão altos para um modelo que está só agora entrando no mercado pode significar que, pela primeira vez a OnePlus terá uma concorrente de verdade para sua fatia de mercado.

Fonte: Android Police