Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Poco X5 Pro terá display AMOLED de 120 Hz, Snapdragon 778G e preço agressivo

Por| Editado por Wallace Moté | 23 de Janeiro de 2023 às 14h11

Link copiado!

Xiaomi
Xiaomi
Tudo sobre Xiaomi

A Xiaomi prepara para as próximas semanas o lançamento de um novo celular intermediário, agora apostando em tela fluida, grande bateria e rápido processador da Qualcomm para competir em um segmento lotado de boas opções com o futuro Poco X5 Pro.

Equipado pelo popular chipset Snapdragon 778G, informações fornecidas pelo leaker Yogesh Brar indicam que este provavelmente poderá ser o celular mais barato com o processador, sendo aliado ainda a configurações de até 8 GB de RAM e até 256 GB de armazenamento.

Continua após a publicidade

O Poco X5 Pro terá display de tecnologia AMOLED com taxa de atualização de 120 Hz para navegação fluida e jogos mais responsivos, além de suporte à profundidade de cor de 10-bit.

Para completar seu trio de destaque o smartphone deve oferecer bateria de 5.000 mAh com suporte para carregamento rápido de 67 W. Esta é a mesma configuração encontrada no Redmi Note 11 Pro 5G que leva 42 minutos para completar sua bateria de 0% a 100%.

O intermediário terá dois anos de atualização do Android e três anos de atualizações de segurança, sendo lançado com Android 12 e interface MIUI 14. Consumidores poderão comprá-lo nas cores Preto, Azul e Amarelo.

Continua após a publicidade

Dada a semelhança entre a ficha técnica do futuro Poco X5 Pro e do Redmi Note 12 Pro Speed Edition lançado recentemente na China, esperamos que o smartphone da Poco seja baseado no modelo da Redmi, com mínimas mudanças.

A Xiaomi já iniciou a divulgação da "nova série Poco X", mas o encontro com fãs marcado para o dia 22 de janeiro não apresentou novidades. Detalhes oficiais ainda serão divulgados em breve.

Fonte: Yogesh Brar