Publicidade

Xiaomi começa a divulgar lançamento da série Poco X5

Por| Editado por Wallace Moté | 18 de Janeiro de 2023 às 15h47

Link copiado!

Divulgação/Xiaomi
Divulgação/Xiaomi

Depois de revelar a variante global dos Redmi Note 12, a Xiaomi também está desenvolvendo smartphones de outras das suas submarcas. Agora, a Poco está se preparando para mostrar os aparelhos da família X5, conforme teasers divulgados em redes sociais da empresa.

Em uma publicação no seu perfil oficial para o Twitter na Índia, a Poco confirmou um evento para os seus fãs no país, em Delhi, no próximo dia 22 de janeiro.

Continua após a publicidade

Infelizmente, ela não deixa claro se novidades a respeito dos especulados Poco X5 e Poco X5 Pro serão reveladas durante esse evento na próxima semana, mas no texto ela faz muita referência à letra "X". Os interessados em participar devem se cadastrar por meio de um formulário.

Além disso, em sua loja oficial no AliExpress, a Poco confirmou que a série X5 está muito próxima de ser lançada, mas não dá nenhuma novidade a respeito de cada um dos aparelhos esperados.

Continua após a publicidade

O que esperar da linha Poco X5?

Segundo rumores, o Poco X5 pode ser um smartphone com muitas semelhanças com o Redmi Note 12 5G, lançado na China em 2022 e que ganhou uma versão global no começo de janeiro. Porém, entre os diferenciais, seriam leves modificações de design e troca do processador. Assim, em vez de trazer o Snapdragon 4 Gen 1, ele deve chegar ao mundo com o Snapdragon 695.

Além disso, o Redmi Note 12 Pro 5G Speed Edition, que chegou à China recentemente, pode ser usado como base para o Poco X5 Pro. Ou seja, entre os seus destaques estaria a câmera de 108 MP e, principalmente, o processador Qualcomm Snapdragon 778G.

Agora resta esperar se a marca vai usar o evento do dia 22 de janeiro para mostrar os novos smartphones, ou se eles chegarão em algum momento depois disso.

Continua após a publicidade

Fonte: Twitter, AliExpress