Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Poco X3 Pro será lançado com uma das telas mais resistentes do mercado

Por| Editado por Wallace Moté | 17 de Março de 2021 às 20h20

Link copiado!

Xiaomi
Xiaomi

A Poco realizará um evento no próximo dia 22, quando provavelmente deve oficializar o Poco X3 Pro, e a empresa já começou a revelar algumas das novidades que o novo smartphone virá. Nesta quarta-feira (17), a chinesa confirmou que o lançamento será equipado com uma das telas mais resistentes do mercado.

Em um vídeo publicado no Twitter, a Poco Índia revelou que o novo aparelho será protegido pelo vidro Gorilla Glass 6, presente em muitos dos smartphones premium lançados ao longo de 2020, como as linhas Galaxy S20 e Mi 10. Embora a fabricante mantenha segredo sobre qual será o nome do modelo, os teasers fazem alusão à palavra "Pro", indo de acordo com os rumores de que o lançamento do Poco X3 Pro estaria perto de ser revelado.

Continua após a publicidade

Segundo rumores, o novo Poco X3 Pro seria uma versão melhorada do X3 NFC, lançado no Brasil no final do ano passado, mas ele não estaria posicionado no segmento intermediário: vazamentos mais recentes apontaram a presença de um processador high-end inédito da Qualcomm, o Snapdragon 860, além de opções com 6 ou 8 GB de memória RAM e 128, ou 256 GB de armazenamento interno.

Com relação à tela, as informações listam um display AMOLED com resolução Full HD+ e taxa de atualização de 120 Hz, configurações que não batem com um smartphone mais básico. No entanto, parece que o aparelho apresentará cortes no departamento de câmeras — até para justificar o preço relativamente abaixo da média. Esperam-se quatro sensores traseiros, liderados por um principal de 64 MP.

Ao que tudo indica, o lançamento do Poco X3 Pro deve acontecer na Europa no próximo dia 22, enquanto o mercado indiano, onde a marca Poco tem grande presença, tem previsão para receber o smartphone somente no dia 30 do mesmo mês. Continue acompanhando o Canaltech para não perder nenhuma novidade sobre os aparelhos!

Continua após a publicidade

Fonte: POCO