Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Poco X3 Pro e F3 devem ser lançados em março, diz informante

Por| Editado por Douglas Ciriaco | 04 de Março de 2021 às 16h40

Link copiado!

Reprodução/POCO
Reprodução/POCO

A Poco prepara o lançamento global do Poco F3, sucessor do topo de linha Poco F2 Pro lançado em maio de 2020, para as próximas semanas e, ao lado dele, outro modelo da marca chinesa deve ser anunciado. Nesta quinta-feira (4), um popular informante do mercado asiático revelou com exclusividade que há muitas chances do intermediário Poco X3 Pro ser oficializado neste mês de março.

Em publicação no Twitter, o leaker disse que a versão Pro do popular Poco X3 NFC, lançado no Brasil em outubro do ano passado, deve trazer um processador inédito da Qualcomm chamado Snapdragon 860 — aparentemente, uma variante mais potente do Snapdragon 855+, de 2019. Seguindo as principais características do seu irmão, o Poco X3 Pro seria equipado, ainda, com tela Full HD+ de 120 Hz e bateria de 5.200 mAh.

Continua após a publicidade

Por outro lado, o topo de linha Poco F3, sucessor direto do F2 Pro, seria uma versão renomeada do recém-lançado Redmi K40. Ou seja, ele deve trazer um visual inspirado no Mi 11, processador Snapdragon 870, tela AMOLED de 120 Hz e três câmeras traseiras. As informações sugerem que deve haver um suposto Poco F3 Pro com ficha técnica semelhante a do Redmi K40 Pro.

Infelizmente, até o momento não há muitas informações sobre os dois novos aparelhos da Poco, contudo o Poco F3 já havia aparecido no banco de dados da Comissão Federal de Comunicações dos Estados Unidos (FCC) com algumas semelhanças no código em relação ao Redmi K40.

Continue acompanhando o Canaltech para não perder nenhuma novidade sobre os dois lançamentos da Poco!

Continua após a publicidade

Fonte: Mukul Sharma (Twitter)