Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Poco X3 GT vaza em imagens com visual idêntico ao Redmi Note 10 Pro 5G chinês

Por| Editado por Wallace Moté | 22 de Julho de 2021 às 08h55

Link copiado!

Reprodução/91
Reprodução/91

A Xiaomi lançou o Redmi Note 10 Pro 5G na China há algumas semanas, com um certo foco em gamers, com direito a som com assinatura JBL, por exemplo. Agora, tudo indica que ele chegará no mercado internacional como um celular da Poco, o X3 GT, que deve ser anunciado ainda neste mês de julho.

Agora, o site 91Mobiles trouxe algumas imagens oficiais do smartphone, confirmando que, de fato, se trata de uma versão renomeada do aparelho da série Redmi. A única alteração visual fica mesmo na troca do logo da Redmi pelo da Poco. Nas fotos, ele surge nas cores preto, branco e azul/verde, com um grande módulo retangular no canto superior esquerdo para guardar suas câmeras e um furo centralizado na tela para a câmera frontal.

Continua após a publicidade

O que esperar do Poco X3 GT?

Caso ele seja mesmo o Redmi Note 10 Pro 5G renomeado, o Poco X3 GT trará processador MediaTek Dimensity 1100, 6 ou 8 GB de memória RAM e 128 GB ou 256 GB de espaço para armazenamento interno. Na parte da tela, ele será equipado com um painel IPS LCD de 6,67 polegadas, com resolução Full HD+ e taxa de atualização de 120 Hz, com amostragem de toque de 240 Hz.

Além disso, ele deve ter uma câmera traseira tripla, sendo a principal de 64 MP, uma ultra grande-angular de 8 MP e uma de profundidade de 2 MP. Sua bateria deve ser de 5.000 com suporte a carregamento rápido de 67 watts.

Continua após a publicidade

Agora, tudo o que resta é aguardar a chegada do dia 28 de julho para confirmar esses detalhes e o seu preço oficial. Por isso, fique de olho aqui no Canaltech para não perder nenhuma novidade.

Fonte: 91Mobiles