Poco X3 GT vaza em imagens com visual idêntico ao Redmi Note 10 Pro 5G chinês

Poco X3 GT vaza em imagens com visual idêntico ao Redmi Note 10 Pro 5G chinês

Por Gustavo de Lima Inacio | Editado por Wallace Moté | 22 de Julho de 2021 às 08h55
Reprodução/91

A Xiaomi lançou o Redmi Note 10 Pro 5G na China há algumas semanas, com um certo foco em gamers, com direito a som com assinatura JBL, por exemplo. Agora, tudo indica que ele chegará no mercado internacional como um celular da Poco, o X3 GT, que deve ser anunciado ainda neste mês de julho.

Agora, o site 91Mobiles trouxe algumas imagens oficiais do smartphone, confirmando que, de fato, se trata de uma versão renomeada do aparelho da série Redmi. A única alteração visual fica mesmo na troca do logo da Redmi pelo da Poco. Nas fotos, ele surge nas cores preto, branco e azul/verde, com um grande módulo retangular no canto superior esquerdo para guardar suas câmeras e um furo centralizado na tela para a câmera frontal.

Poco X3 GT pode ser apenas versão renomeada do Redmi Note 10 Pro 5G (Imagem: Reprodução/91Mobiles)

O que esperar do Poco X3 GT?

Caso ele seja mesmo o Redmi Note 10 Pro 5G renomeado, o Poco X3 GT trará processador MediaTek Dimensity 1100, 6 ou 8 GB de memória RAM e 128 GB ou 256 GB de espaço para armazenamento interno. Na parte da tela, ele será equipado com um painel IPS LCD de 6,67 polegadas, com resolução Full HD+ e taxa de atualização de 120 Hz, com amostragem de toque de 240 Hz.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

(Imagem: Reprodução/91Mobiles)

Além disso, ele deve ter uma câmera traseira tripla, sendo a principal de 64 MP, uma ultra grande-angular de 8 MP e uma de profundidade de 2 MP. Sua bateria deve ser de 5.000 com suporte a carregamento rápido de 67 watts.

Agora, tudo o que resta é aguardar a chegada do dia 28 de julho para confirmar esses detalhes e o seu preço oficial. Por isso, fique de olho aqui no Canaltech para não perder nenhuma novidade.

Fonte: 91Mobiles

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.