Poco X3 GT é certificado no FCC e pode ser lançado a qualquer momento

Por Gustavo de Lima Inacio | Editado por Wallace Moté | 18 de Junho de 2021 às 09h45
Reprodução/FoneArena

Recentemente vimos o anúncio de dois smartphones interessantes por parte da Xiaomi, que são o Redmi K40 Gaming e Redmi Note 10 Pro 5G chinês, sendo que esse último também tem algumas características que visam chamar a atenção dos usuários gamers, assim como o aparelho da série K. Aparentemente, eles serão revelados no mercado internacional como Poco F3 GT e Poco X3 GT.

Agora, o suposto Poco X3 GT ganhou uma certificação no FCC, sigla para Comissão Federal de Comunicações, confirmando uma informação muito importante. De fato, o tal Poco X3 GT será apenas uma versão renomeada do já conhecido Redmi Note 10 Pro 5G, tendo número de modelo 21061110AG. Com essa certificação, fica cada vez mais claro que o anúncio do dispositivo pode acontecer a qualquer momento.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

(Imagem: Reprodução/MySmartPrice)

Dessa forma, o Poco X3 GT deve ser um smartphone com processador MediaTek Dimensity 1100, junto com 6 ou 8 GB de memória RAM e 128 GB ou 256 GB de espaço para armazenamento interno. Na parte de tela, ele deve ser equipado com um painel IPS LCD de 6,67 polegadas, com resolução Full HD+ e suporte a taxa de atualização de 120 Hz, com amostragem de toque de 240 Hz.

Além disso, ele deve ter uma câmera traseira tripla, sendo a principal de 64 MP, junto de uma ultra grande angular de 8 MP e uma de profundidade de 2 MP. Sua bateria deve ser de 5.000 com suporte a carregamento rápido de 67 watts.

Infelizmente, não existe nada sobre data de lançamento do Poco X3 GT, mas seu anúncio pode acontecer a qualquer momento. Assim, fique de olho aqui no Canaltech para não ficar de fora dos detalhes.

Fonte: MySmartPrice

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.