Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Poco X3 GT ganha data de lançamento ainda em julho

Por| Editado por Wallace Moté | 19 de Julho de 2021 às 08h13

Link copiado!

Redmi
Redmi

Há alguma semanas a Xiaomi realizou um evento na China onde revelou ao mundo o Redmi Note 10 Pro 5G, modelo da série mais potente até o momento, que conta com diversos destaques interessantes, como som com assinatura da JBL e processador MediaTek Dimensity 1100. Agora, tudo indica que ele vai ganhar uma versão internacional, com o nome de Poco X3 GT.

Depois de diversos rumores e vazamentos, o modelo finalmente ganhou uma data de lançamento na Malásia, onde deve ser revelado pela primeira vez. Segundo uma imagem divulgada pela própria Xiaomi, o Poco X3 GT será anunciado por lá no próximo dia 28 de julho, em evento que acontecerá online. Esse lançamento acontecerá cinco dias após a oficialização do Poco F3 GT na Índia.

Continua após a publicidade

O que esperar do Poco X3 GT?

Caso os rumores sejam verdade e ele seja mesmo o Redmi Note 10 Pro 5G, o Poco X3 GT trará processador MediaTek Dimensity 1100, 6 ou 8 GB de memória RAM e 128 GB ou 256 GB de espaço para armazenamento interno. Na parte da tela, ele será equipado com um painel IPS LCD de 6,67 polegadas, com resolução Full HD+ e taxa de atualização de 120 Hz, com amostragem de toque de 240 Hz.

Além disso, ele deve ter uma câmera traseira tripla, sendo a principal de 64 MP, junto de uma ultra grande angular de 8 MP e uma de profundidade de 2 MP. Sua bateria deve ser de 5.000 com suporte a carregamento rápido de 67 watts.

Agora, tudo o que resta é aguardar a chegada do dia 28 de julho para confirmar essa informação e o seu preço oficial. Por isso, fique de olho aqui no Canaltech para não perder nenhuma novidade.

Continua após a publicidade

Fonte: MySmartPrice