Publicidade

Poco M4 Pro 5G passa por teste de benchmark com processador MediaTek

Por| Editado por Wallace Moté | 27 de Outubro de 2021 às 08h51

Link copiado!

POCO
POCO

A Poco é uma marca do grupo da Xiaomi, que assim como a Redmi tem certo foco em dispositivos voltados para o custo-benefício. O Poco M3 Pro 5G é o seu modelo mais barato a suportar redes 5G, e os rumores citando seu sucessor já começam a aparecer.

O suposto Poco M4 Pro agora deu as caras em um teste no Geekbench sob o código de modelo 21091116AC, tendo seus detalhes revelados. Segundo o teste, o aparelho deve ser apresentado com um processador MediaTek Dimensity 700, o mesmo encontrado no atual modelo. Aqui, ele aparece com 8 GB de memória RAM, mas é possível que exista uma variante com 6 GB de RAM para um preço mais convidativo. Por fim, ele está rodando o Android 11 como sistema operacional, mesmo com o Android 12 já disponível ao público.

Continua após a publicidade

Simultaneamente a isso, ele também foi encontrado no TENAA, órgão regulamentador chinês, e teve uma série de outras informações apresentadas. A sua tela deve ter 6,6 polegadas e contar com tecnologia OLED e resolução Full HD+.

Sua espessura total deve ser de 8,75 mm e ele deve pesar 195 gramas, o que está dentro do normal para a categoria, com uma bateria de 4.900 mAh. A listagem ainda aponta que ele será ofertado em uma série de opções de cor, que são laranja, vermelho, amarelo, verde, azul, roxo, branco e cinza.

Outros rumores falam que ele será apresentado com um conjunto triplo de câmeras, sendo uma principal de 50 MP, junto ainda de uma câmera ultrawide e uma tele-macro, que não teve detalhes revelados. Infelizmente, ainda não existem outras informações sobre ele, nem mesmo data prevista de lançamento.

Fonte: MySmartPrice