Aguardado Poco M4 Pro 5G tem principais detalhes vazados antes do anúncio

Aguardado Poco M4 Pro 5G tem principais detalhes vazados antes do anúncio

Por Victor Carvalho | Editado por Wallace Moté | 15 de Outubro de 2021 às 12h34
POCO

A Xiaomi está cada vez mais próxima de apresentar ao mundo seu mais novo smartphone intermediário com conectividade 5G e foco em preço competitivo. E após o Poco M4 Pro ter algumas informações vazadas em uma série de certificações, um novo registro reforça o que podemos esperar do aparelho. 

Listado com modelo de número 21091116AG no órgão americano FCC (semelhante à Anatel), o documento reforça novamente o suporte para carregamento rápido de 33 W para sua bateria, embora a capacidade não tenha sido revelada e possa ser de 5.000 mAh.

Sucessor do Poco M3 Pro chega nas próximas semanas (Imagem: Reprodução/Poco)

O certificado confirma a presença de duas versões do smartphone: uma mais simples oferecendo 4 GB de memória RAM com 64 GB de armazenamento e outra mais poderosa com 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

A listagem ainda revela suporte para 5G em 7 bandas (n5, n7, n38, n41, n66, n77 e n78), além de conectividade Bluetooth 5.2, GPS, rádio FM com fone de ouvido como antena e Wi-Fi 5 (802.11 b/g/n).

O Poco M4 Pro 5G também é exibido com Android 11 de fábrica e interface MIUI 12.5 da própria Xiaomi.

(Imagem: Reprodução/Poco)

Até o momento a previsão de anúncio e lançamento do Poco M4 Pro 5G segue inalterada, com expectativas para o fim de outubro e início de novembro, uma vez que não existem detalhes específicos sobre quando o dispositivo será apresentado.

Mais novidades a respeito do novo intermediário da Poco devem surgir nos próximos dias.

Fonte: FCC

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.