Poco M4 Pro 5G ganha previsão de anúncio e pode oferecer 33W de carga rápida

Poco M4 Pro 5G ganha previsão de anúncio e pode oferecer 33W de carga rápida

Por Victor Carvalho | Editado por Wallace Moté | 07 de Outubro de 2021 às 09h53
POCO

O sucessor do Poco M3 Pro 5G está cada vez mais próximo do seu anúncio oficial. Apenas uma semana após o registro de várias certificações confirmando detalhes importantes sobre o modelo, agora um novo vazamento indica a possível época de lançamento do Poco M4 Pro 5G.

Segundo o site indiano 91mobiles em parceria com o vazador Mukul Sharma, a Xiaomi prepara o lançamento global do Poco M4 Pro 5G entre a última semana de outubro e início de novembro. A data definitiva deve ser revelada nas próximas semanas, seja por meio oficial da própria Poco ou por vazamentos.

Poco M3 Pro 5G (Imagem: Reprodução/Poco)

O Poco M4 Pro 5G já surgiu em bancos de dados revelando seu modelo de número 21091116AG e oferecendo suporte para um processador da MediaTek, cujo modelo segue desconhecido, além de oferecer suporte para carregamento rápido de 33 W.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

É interessante notar também a escolha da Xiaomi de não saltar o número 4, considerado de má sorte em vários países asiáticos, inclusive na China, por sua pronúncia idêntica à palavra "morte".

Poco M3 Pro 5G conta com três câmeras traseiras e sensor principal de 48 MP (Imagem: Reprodução/Poco)

O Poco M3 Pro 5G foi apresentado em maio no mercado internacional e chegou ao Brasil no mês de junho com suporte para 5G. O dispositivo com tela de 6,5 polegadas e taxa de atualização de 90 Hz para navegação fluida já passou por análise no Canaltech.

Ele é equipado com processador Dimensity 700 da MediaTek, oferecendo um conjunto de três câmeras traseiras com sensor principal de 48 MP com 6 GB de RAM, 128 GB de armazenamento e ainda oferece bateria de 5.000 mAh com 18W de recarga.

É esperado que o Poco M4 Pro 5G mantenha características como o conjunto de câmera simples e corpo de plástico para redução de custos, mantendo o preço baixo em um smartphone 5G para atrair um público interessado na conectividade de última geração.

Fonte: 91mobiles

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.