Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Poco M4 Pro 5G ganha previsão de anúncio e pode oferecer 33W de carga rápida

Por| Editado por Wallace Moté | 07 de Outubro de 2021 às 09h53

Link copiado!

POCO
POCO

O sucessor do Poco M3 Pro 5G está cada vez mais próximo do seu anúncio oficial. Apenas uma semana após o registro de várias certificações confirmando detalhes importantes sobre o modelo, agora um novo vazamento indica a possível época de lançamento do Poco M4 Pro 5G.

Segundo o site indiano 91mobiles em parceria com o vazador Mukul Sharma, a Xiaomi prepara o lançamento global do Poco M4 Pro 5G entre a última semana de outubro e início de novembro. A data definitiva deve ser revelada nas próximas semanas, seja por meio oficial da própria Poco ou por vazamentos.

Continua após a publicidade

O Poco M4 Pro 5G já surgiu em bancos de dados revelando seu modelo de número 21091116AG e oferecendo suporte para um processador da MediaTek, cujo modelo segue desconhecido, além de oferecer suporte para carregamento rápido de 33 W.

É interessante notar também a escolha da Xiaomi de não saltar o número 4, considerado de má sorte em vários países asiáticos, inclusive na China, por sua pronúncia idêntica à palavra "morte".

Continua após a publicidade

O Poco M3 Pro 5G foi apresentado em maio no mercado internacional e chegou ao Brasil no mês de junho com suporte para 5G. O dispositivo com tela de 6,5 polegadas e taxa de atualização de 90 Hz para navegação fluida já passou por análise no Canaltech.

Ele é equipado com processador Dimensity 700 da MediaTek, oferecendo um conjunto de três câmeras traseiras com sensor principal de 48 MP com 6 GB de RAM, 128 GB de armazenamento e ainda oferece bateria de 5.000 mAh com 18W de recarga.

É esperado que o Poco M4 Pro 5G mantenha características como o conjunto de câmera simples e corpo de plástico para redução de custos, mantendo o preço baixo em um smartphone 5G para atrair um público interessado na conectividade de última geração.

Fonte: 91mobiles