Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Poco M4 Pro 5G recebe várias certificações e pode ser apresentado em breve

Por| Editado por Wallace Moté | 01 de Outubro de 2021 às 11h40

Link copiado!

Divulgação/Xiaomi
Divulgação/Xiaomi

A Poco — marca subsidiária da Xiaomi — solicitou o registro de mais um modelo de celular com suporte 5G que deverá chegar ao mercado como o sucessor do Poco M3 Pro 5G. Os leakers Abhishek Yadav e Kacper Skrzypek mostraram, em diferentes vazamentos, os registros para o Poco M4 Pro 5G na EEC, IMEI e TENAA, sendo o dispositivo listado com o número de modelo 21091116AG.

Poucos detalhes são revelados nos documentos e um deles mostra que o telefone terá suporte para carregamento de 33 W. Além disso, Skrzypek sugere que o modelo será equipado com um processador MediaTek, possivelmente da linha Dimensity, já que a série é mais voltada para um segmento intermediário de alto custo-benefício.

Os rumores sobre ele ainda são bem escassos, mas já sabemos, por exemplo, que ele terá uma câmera principal com resolução de 64 MP — um bom avanço em relação aos 48 MP do Poco M3 Pro 5G e em outros dispositivos da marca. Além disso, é sugerido que o smartphone chegará com combinações de 4 GB de RAM com 64 GB de armazenamento interno e 6 GB de RAM com 128 GB de espaço.

Continua após a publicidade

Por fim, é esperado que o dispositivo mantenha a capacidade de 5.000 mAh em sua bateria, o que pode desapontar quem esperava por um tanque maior para acompanhar rivais que já partem para 6.000 ou até 7.000 mAh.

Até o momento não há informações sobre quando o dispositivo será lançado e, apesar de alguns rumores apontarem para a possibilidade de um lançamento global, outros destacam que ele será um dispositivo exclusivo dos mercados chinês e indiano.

Fonte: MySmartPrice