Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Poco M3 Pro 5G tem tela Full HD+ de 90 Hz confirmada

Por| Editado por Wallace Moté | 14 de Maio de 2021 às 09h45

Link copiado!

Ivo/Canaltech
Ivo/Canaltech

A Poco é uma empresa que faz parte do grupo Xiaomi, que tem sua própria linha de smartphones, mas que muitas vezes são apenas versões renomeadas de outros aparelhos da própria Mi. Entre alguns exemplos, podemos citar o Poco F3, que é a versão renomeada do Redmi K40, ou o suposto Poco F3 GT que deve ser anunciado em breve como modelo internacional do Redmi K40 Gaming.

Além deles, a marca deve fazer mais uma "reciclagem" em breve, com o anúncio do possível Poco M3 Pro 5G, que deve ser um dos aparelhos com 5G mais baratos da marca. Ele deve ser um irmão gêmeo do Redmi Note 10 5G, trazendo apenas pequenas mudanças no design, como uma faixa preta no canto superior traseiro esquerdo.

Continua após a publicidade

Ele já foi confirmado com processador MediaTek, e teve seu visual revelado por meio de imagens. Agora, vemos que a própria Poco confirmou algumas especificações da sua tela. O aparelho deve contar com uma tela de 6,5 polegadas com resolução Full HD+ e suporte a taxa de atualização de 90 Hz, que pdoeria ser alterada automaticamente por meio do DynamicSwitch, oferecendo taxas de 30, 50, 60 e 90 Hz de acordo com o conteúdo exibido. No mesmo teaser vemos a data para a apresentação dele, marcada para o dia 19 de maio.

Caso tudo se confirme, ele deve trazer um processador MediaTek Dimensity 700, junto de 6 GB de memória RAM e 64 GB ou 128 GB de espaço para armazenamento interno. Ele deve contar ainda com três câmeras, sendo uma principal de 48 MP, uma macro de 2 MP e uma de profundidade de 2 MP. A sua frontal deve ser de 8 MP. A bateria deve ser de 5.000 mAh, com suporte a carregamento de 22,5W.

De qualquer maneira, tudo isso só poderá ser confirmado com a oficialização do smartphone que, como dito anteriormente, acontecerá no próximo dia 19 de maio. Por isso, fique de olho no Canaltech para não perder nenhum detalhe.

Fonte: MySmartPrice