Poco M3 Pro 5G tem imagens vazadas exibindo design inspirado no Redmi Note 10 5G

Poco M3 Pro 5G tem imagens vazadas exibindo design inspirado no Redmi Note 10 5G

Por Gustavo de Lima Inacio | Editado por Wallace Moté | 12 de Maio de 2021 às 11h10
Ivo/Canaltech

A Xiaomi anunciou a sua nova linha de intermediários no mês de março, com a chegada dos modelos da série Redmi Note 10. Um deles é o chamado Redmi Note 10 5G, que traz especificações técnicas interessantes, mas tem como destaque justamente o suporte a conexão de internet móvel de quinta geração.

Agora, vemos rumores de que em alguns lugares do mundo a marca pode optar por lançar o Redmi Note 10 5G como parte de outra família, sendo então conhecido como Poco M3 Pro 5G. Um executivo da empresa até mesmo confirmou o aparelho com processador MediaTek, mas agora renderizações do modelo foram vazadas exibindo o design e indicando visual parecido com o Redmi Note 10 5G, mas com algumas alterações notáveis.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

As imagens são do leaker Ishan Agarwal, que mostra o aparelho em três cores diferentes, que são: preto, amarelo e azul. Ele conta ainda com um módulo retangular no canto superior esquerdo, guardando três câmeras traseiras e o flash de LED.

Há uma faixa preta também no canto esquerdo onde fica o logo da fabricante, lembrando um pouco a estratégia de design da Samsung com o Galaxy S21. Dá para ver ainda o leitor de impressões digitais na lateral direita, integrado ao botão power. Na frente, existe um furo centralizado para a câmera de selfies.

Pelo o que o leaker aponta, o Poco M3 Pro 5G deve ser oficialmente apresentado pela fabricante na próxima semana, mais especificamente no dia 19 de maio. Por isso, fique de olho aqui no Canaltech para não perder nenhuma novidade.

Fonte: Twitter (1, 2)

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.