Publicidade

Poco F4 vaza em novas imagens reais e tem lançamento global confirmado

Por| Editado por Wallace Moté | 08 de Junho de 2022 às 09h26

Link copiado!

Xiaomi
Xiaomi

Próximo grande lançamento da Xiaomi, o Poco F4 acaba de vazar em novas imagens reais, pouco depois de surgir em fotos que mostravam o painel traseiro em preto. Divulgado em uma parceria entre os portais Rootmmygalaxy e PassionateGeeks.com, o material mostra a novidade de maneira mais detalhada, em nova opção de cor verde. Além disso, seu lançamento global também foi confirmado pela companhia, podendo estrear ainda neste mês.

Poco F4 vaza em novas imagens reais

As novas imagens mostram o Poco F4 mais detalhadamente em um tom de verde suave, com a traseira plana e o módulo de câmeras chamativo, que traz um círculo para abrigar as câmeras e uma extensão retangular onde está localizada a faixa de flash de LED. A área exibida na imagem também reforça algumas das especificações da câmera do telefone, incluindo um sensor de 64 MP e presença de estabilização óptica de imagem (OIS).

Continua após a publicidade

Conforme apontado pelos vazamentos anteriores, a novidade é basicamente uma versão renomeada do Redmi K40s, exclusividade da China lançada em março deste ano. Dito isso, a Xiaomi deve realizar alguns ajustes para tornar o Poco F4 uma solução mais atraente, sendo a própria presença do sensor de 64 MP um deles — o K40s original trazia um sensor mais modesto de 48 MP.

Caso nenhuma outra especificação seja modificada, o novo smartphone da Poco deve contar com chipset Snapdragon 870, 6 GB de RAM, 128 GB de armazenamento, tela AMOLED de 6,67 polegadas Full HD+ com taxa de atualização de 120 Hz, som estéreo, leitor de digitais na lateral, câmeras secundárias ultrawide de 8 MP e de cálculo de profundidade de 2 MP, lente de selfies de 20 MP e bateria de 4.500 mAh com recarga de 67 W.

Continua após a publicidade

O conjunto é respeitável e, oferecido por um preço baixo, pode ser uma opção interessante, mas um tanto confusa, especialmente se considerarmos que o Poco F3 já oferecia configurações muito semelhantes, com exceção das câmeras e da bateria.

Empresa confirma estreia global "em breve"

Paralelo a isso, através do Twitter, a Poco confirmou a estreia global do Poco F4, ainda sem exibir o design do telefone nem indicar uma data mais precisa de lançamento — o dispositivo chegará "em breve". Dito isso, os rumores já indicavam que o novo topo de linha acessível da marca poderia chegar ainda em junho, ponto agora reforçado pelo teaser oficial.

Continua após a publicidade

Como é costume da marca, o Poco F4 deve chegar primeiro ao mercado indiano, para depois ser disponibilizado em outras regiões. Ainda é cedo para afirmar que a novidade chegará eventualmente ao Brasil, mas considerando que o Poco F3 foi lançado por aqui, há boas chances do sucessor também estrear no país.

Fonte: Rootmygalaxy, GSMArena