Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Poco F4 aparece em imagem real com câmera de 64 MP

Por| Editado por Wallace Moté | 06 de Junho de 2022 às 10h52

Link copiado!

Xiaomi
Xiaomi

Depois de o Poco F4 GT ter sido apresentado em abril — estando em vias de chegar ao Brasil —, a versão base do modelo deverá ganhar as lojas em breve. Novas imagens divulgadas pelo portal Xiaomiui mostram como poderá ser o visual do Poco F4, em que o módulo de câmeras indica um sensor principal de 64 MP com estabilização óptica de imagem (OIS).

O design do celular é bastante similar ao Redmi K40s, já que se tratará apenas de uma variante renomeada do dispositivo voltada ao mercado global. As únicas diferenças deverão estar justamente nos sensores, já que o modelo chinês vem com câmera primária de 48 MP.

Continua após a publicidade

Espera-se que o Poco F4 tenha o sensor Omnivision OV64B, que já aparece em modelos como o Realme GT Neo 3T e o Oppo Reno 7. É um componente diferente do Poco F4 GT, que traz o Sony IMX686 em sua câmera principal, também com 64 MP.

Códigos internos encontrados pelo Xiaomiui ainda fazem menção a outros dois sensores: tratam-se do Sony IMX582 de 48 MP e do Omnivision 8856 de 8 MP. Portanto, é possível que o conjunto de câmera conte com estes componentes para ultrawide e macro, por exemplo.

Poco F4: outras especificações

Continua após a publicidade

No mais, o Poco F4 deverá ter especificações bastante parecidas com o Redmi K40S. Portanto, sua tela poderá ter 6,67 polegadas, com tecnologia OLED, resolução Full HD+ e suporte para taxa de atualização de até 120 Hz.

Seu conjunto de desempenho pode trazer o Snapdragon 870, plataforma já utilizada em celulares como o Xiaomi 12X e o Realme Q5 Pro, por exemplo. As configurações deverão girar entre 6 GB e 12 GB de RAM, além de 128 ou 256 GB de armazenamento interno.

O Poco F4 ainda deverá ter uma bateria de 4.500 mAh, com suporte para recarga de até 67 W por meio da porta USB-C. Seu sistema operacional será o Android 12, com a interface MIUI típica da Xiaomi.

Ainda não foi divulgada uma data oficial para o lançamento do Poco F4, mas é provável que ele apareça nas próximas semanas. As imagens das tampas traseiras mostram que ele virá em pelo menos três opções de cores: preto, azul e verde.

Continua após a publicidade

Fonte: Xiaomiui