Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Poco F4 GT tem todos os detalhes vazados antes do anúncio

Por| Editado por Wallace Moté | 25 de Abril de 2022 às 11h22

Link copiado!

Xiaomi
Xiaomi

A Xiaomi deve oficializar nesta semana seu mais novo celular gamer, com a chegada do Poco F4 GT. O dispositivo agora vazou de forma praticamente completa, tendo todos os seus detalhes revelados antes do evento de lançamento.

Uma série de imagens, vazadas pelos sites PassionateGeekz e WinFuture, demonstraram o design final do Poco F4 GT. O smartphone deve ser uma opção gamer com foco em custo-benefício. Visualmente, ele é idêntico ao Redmi K50 Gaming, apresentado pela fabricante há algumas semanas.

Continua após a publicidade

Atrás, tem um módulo retangular que conta com as suas três câmeras traseiras e flash de LED com formato de raio. Na frente, apresenta um furo centralizado para a câmera frontal, com bordas finas ao redor da sua tela. Na lateral, o aparelho tem um slider que habilita o uso de botões magnéticos para uso em jogos, como gatilhos físicos de controles. Ele deve ser ofertado em três cores, que são prata, preto e amarelo.

Tais portais também apresentaram as suas especificações técnicas do celular, que deve trazer uma tela de 6,67 polegadas com tecnologia OLED, resolução Full HD, suporte para taxa de atualização de 120 Hz e proteção Gorilla Glass Victus. Seu processador deve ser o Qualcomm Snapdragon 8 Gen 1, acompanhado de 8 GB ou 12 GB de RAM e 128 GB ou 256 GB de espaço para armazenamento interno.

O Poco F4 GT deve contar com uma câmera principal de 64 MP com sensor Sony IMX686, junto ainda de uma câmera secundária ultrawide de 13 MP e uma terciária para fotos macro de 2 MP. Para as selfies a empresa deve adotar uma câmera de 16 MP. Por fim, sua bateria deve ser de 4.700 mAh com suporte a carregamento rápido de 120 W.

Continua após a publicidade

Junto a isso, Roland Quandt ainda revelou os supostos preços oficiais do Poco F4 GT. A variante mais simples, com 8 GB de RAM e 128 GB de armazenamento, deve custar 649 euros, enquanto a mais cara com 12 GB de RAM e o dobro de espaço interno, custará 749 euros.

De qualquer modo, todos esses detalhes só poderão ser confirmados amanhã, dia 26 de abril. Por isso, acompanhe o Canaltech para não perder nenhuma novidade.

Fonte: PassionateGeekz, WinFuture, Twitter