Poco Watch e Buds Pro edição Genshin Impact ganham imagens e especificações

Poco Watch e Buds Pro edição Genshin Impact ganham imagens e especificações

Por Vinícius Moschen | Editado por Wallace Moté | 22 de Abril de 2022 às 15h19
@OnLeaks

A Xiaomi está praticamente pronta para lançar seus novos acessórios sob a marca Poco, que incluem o Poco Watch e os Buds Pro. Imagens reveladas pelo conhecido leaker Steve Hemmerstoffer (@OnLeaks no Twitter) mostram o visual dos dois produtos, incluindo uma versão especial dos fones inspirada no jogo Genshin Impact.

Poco Watch

O primeiro relógio inteligente da Poco tem um visual bastante minimalista e idêntico ao Mi Watch Lite, com painel quadrado e bordas curvadas ao redor da tela. De acordo com especificações rumoradas, o produto deverá ter um display AMOLED de 1,6 polegada e resolução de 360 x 320 pixels.

A construção do relógio tem apenas um botão na parte direita, para auxiliar na realização de tarefas do sistema operacional. Espera-se que o Poco Watch tenha suporte para monitoramento de batimentos cardíacos, sensor de níveis de oxigênio no sangue (SpO2) e acompanhamento de passos dados, entre outros recursos.

Sua estrutura deverá ter peso de 31 gramas, e o produto ainda poderá trazer resistência contra água a uma profundidade de até 50 metros (5 ATM). Na parte interna, uma bateria de 225 mAh garantirá a autonomia do relógio, que será oferecido nas cores azul, branco e preto.

Poco Buds Pro edição Genshin Impact

Ainda nesta semana, rumores já divulgavam que a Poco apresentaria um fone de ouvido chamado de Buds Pro com visual e especificações idênticas ao Redmi AirDots 3 Pro. Sua versão inspirada no jogo Genshin Impact traz um toque mais chamativo ao adotar uma cor vermelha e detalhes visuais diversos.

Os fones deverão trazer cancelamento ativo contra ruídos de até 35 dB, mas também com duplo modo de transparência para quando é necessário prestar atenção no que acontece em volta. O produto poderá trazer pareamento por meio de Bluetooth 5.2, além de construção com resistência IPX4 contra água.

No mais, os fones de ouvido deverão garantir até 28 horas de uso com o auxílio do estojo de carregamento. A capa pode receber energia por meio de sua entrada USB-C, mas também terá suporte para recargas por meio de bases sem fio.

Ainda não foi divulgada uma data específica para o lançamento dos dois produtos, mas é provável que eles apareçam já nos próximos dias. Como o Poco F4 GT será revelado no próximo dia 26 de abril na Índia, é possível que os acessórios tenham suas vendas iniciadas no mesmo dia.

Fonte: Digit (1,2)

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.