Publicidade

Poco C4 deve ser anunciado em breve como versão renomeada do Redmi 10C

Por| Editado por Wallace Moté | 05 de Abril de 2022 às 08h15

Link copiado!

Xiaomi
Xiaomi

A Xiaomi deve oficializar o Poco C4 em breve, depois de o aparelho ter sido encontrado em certificações diversas, como no FCC (Comissão Federal de Comunicações), órgão regulamentador norte-americano que tem serviço parecido com o da Anatel no Brasil.

O modelo é esperado para muito em breve, servindo como opção de entrada da marca da Xiaomi. O chamado Poco C4 deve ser revelado como sucessor direto do Poco C31. Agora, a listagem no FCC nos dá alguma ideia do que esperar sobre ele. No caso, fica especificado que ele terá o número de modelo 220333QPG, executando a interface MIUI 13 de fábrica, mas não está claro se será baseada no Android 11 ou Android 12.

A certificação ainda indica que o novo dispositivo terá 167,18 mm de altura e 76,87 mm de largura, sendo então um pouco mais alto e mais estreito que o Poco C31. Ainda fica claro que ele terá suporte a Wi-Fi dual-band, suportando então as redes de 2,4 GHz e 5 GHz, e tendo ainda carregamento de apenas 10 watts.

Continua após a publicidade

Infelizmente, demais detalhes a respeito do chamado Poco C4 permanecem uma incógnita, mas o site MySmartPrice indica que ele pode ser apenas a versão renomeada do Redmi 10C, modelo oficializado de forma global no final do mês passado. Caso isso esteja correto, ele deve ter tela de 6,7 polegadas com tecnologia IPS LCD e resolução somente HD+, sem suporte para uma taxa de atualização mais alta.

O seu processador seria o Qualcomm Snapdragon 680, acompanhado de 4 GB ou 6 GB de memória RAM e 128 GB de espaço para armazenamento interno. Quanto às câmeras, a expectativa é que tenha um conjunto traseiro duplo, composto por uma principal de 50 MP e uma secundária de profundidade de campo também de 2 MP. Para as selfies, deve adotar apenas uma câmera de 5 MP.

De qualquer modo, será preciso continuar aguardando novidades em breve a respeito do chamado do Poco C4, visto que ainda não existe uma data especulada para seu lançamento.

Continua após a publicidade

Fonte: MySmartPrice