Publicidade

Pixel 6 deve ganhar melhorias na carga sem fio; capas vazadas confirmam visual

Por| Editado por Wallace Moté | 16 de Junho de 2021 às 09h10

Link copiado!

Reprodução/Front Page Tech
Reprodução/Front Page Tech
Tudo sobre Google

O Android 12 foi oficializado pelo Google há algumas semanas, com um novo design e outras muitas novidades. O sistema também parece trazer pistas ocultas sobre novos recursos dos próximos celulares da empresa.

Novas informações apontam que o suposto Pixel 6 e Pixel 6 Pro podem ganhar melhorias no carregamento sem fio. O site 9to5Google encontrou no código do novo sistema referências a uma nova geração do Pixel Stand, carregador sem fio oficial do Google, com menções à velocidade das ventoinhas do acessório. O curioso é que a primeira versão do Stand não tem sistema de refrigeração ativa.

Continua após a publicidade

Essa adição pode significar duas coisas. A primeira seria um carregamento mais estável, com temperaturas reduzidas, e a segunda seria uma maior velocidade de carregamento que faria com que o carregador e o celular esquentassem mais, o que explicaria a ventilação para manter temperaturas aceitáveis.

Capas vazam reafirmando design

O leaker Ice Universe publicou em seu perfil no Twitter algumas imagens exibindo capas para o suposto Google Pixel 6, que vai ao encontro de outros vazamentos sobre o design do dispositivo. Por exemplo, fica claro que ele deve contar com um grande módulo horizontal para as câmeras traseiras, que vai de uma lateral a outra do smartphone.

Continua após a publicidade

Na parte inferior, existe ainda um espaço para a saída de som, outro para o que deve ser o microfone, e mais um no meio para a conexão USB-C para carregamento por fio. No topo, há um pequeno furo que deve servir para o microfone secundário.

Seja como for, ainda não existe uma data para a apresentação do Google Pixel 6. Porém, tudo indica que ele deva ser anunciado no mês de outubro, como é tradição do Google para revelação de novos produtos. Por isso, fique de olho aqui no Canaltech para não perder nenhum detalhe.

Fonte: Twitter, GSMArena, 9to5Google, XDA Developers