Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Google Pixel 6 tem visual vazado por fabricante de capa protetora

Por| Editado por Wallace Moté | 09 de Junho de 2021 às 17h10

Link copiado!

Reprodução/Front Page Tech
Reprodução/Front Page Tech

Uma fabricante de capas protetoras revelou um pouco do visual do Google Pixel 6, antes do lançamento do celular. No material publicado, é possível ver um pouco da traseira do dispositivo e muito de sua tela.

Com base nas fotos vazadas é possível conferir a tela curva da versão mais completa da série, que pode ser batizada de Google Pixel 6 Pro. A imagem mostra um furo centralizado na parte superior da tela, que irá abrigar a câmera frontal, e um ícone de impressão digital na metade de baixo do display — o que “confirma” que o celular contará com um sensor biométrico embutido abaixo do painel.

Já na parte traseira, o vazamento não revela muita coisa, mas mostra que o visual do módulo da câmera será um pouco diferente do que conhecemos até agora. Por enquanto, com base em renderizações que já vimos anteriormente, vimos que os sensores traseiros do Google Pixel 6 serão envoltos por um módulo preto, que dá a sensação de que eles fazem parte de um único conjunto. Agora, com essas fotos, vemos duas novas opções, nas cores prata e grafite, que mostram as lentes como “itens” individuais no aparelho.

Continua após a publicidade

A linha Google Pixel 6 deve ser anunciada pela Gigante das Buscas ainda neste ano e deve chegar às lojas em algum momento do outono no hemisfério norte — que começa em 22 de setembro.

Fonte: Slash Gear