Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Pixel 4a aparece em outdoor muito antes do lançamento

Por| 16 de Março de 2020 às 07h50

Link copiado!

Evan Blass/Twitter
Evan Blass/Twitter

Mantendo a tradição dos últimos aparelhos da linha Google Pixel, o Pixel 4a tem aparecido em uma série de vazamentos de imagens e especificações, mas faltava um detalhe importante, o preço. Já não falta. Um vazamento de Evan Blass mostra agora anúncios que incluem o preço do provável intermediário do Google.

Famoso pelo seu histórico de furos de informações e imagens, Blass publicou as fotos em tuítes protegidos, mostrando supostos anúncios do novo smartphone. Uma das fotos inclui a frase “Starting at $399”, sugerindo que o preço-base do novo Pixel 4a será de 399 dólares (cerca de R$ 2.000,00 em conversão direta), além de deixar espaço para um possível Pixel 4a XL.

O preço não surpreende, já que esse foi o mesmo valor cobrado pelo Google Pixel 3a em seu lançamento, durante o evento Google I/O de 2019. O lançamento do novo Pixel intermediário era esperado para a edição 2020 do I/O, que teve sua versão física cancelada devido à COVID-19. Espera-se que o Google anuncie uma versão virtual do evento, transmitida pela web, mas até a data da publicação a empresa ainda não fez nenhum outro anúncio oficial.

Continua após a publicidade

As imagens divulgadas por Blass confirmam algumas características já vazadas do aparelho, incluindo uma câmera traseira única – alojada em um espaço maior onde caberiam três ou quatro – uma câmera de selfie em um furo circular no canto da tela, com bordas compactas, biometria por leitor de digitais – sem os sensores de leitura facial 3D ou radar para rastreamento de gestos do Pixel 4 – além de um botão de energia colorido.

A data de lançamento do Pixel 4a ainda é incerta, com alguns boatos apontando até um possível anúncio no começo de abril, antes mesmo da data originalmente marcada para o Google I/O 2020, que aconteceria em maio.

Fonte: Evan Blass (tuíte protegido) via The Next Web