Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Suposto Google Pixel 4a aparece em fotos vazadas

Por| 09 de Março de 2020 às 17h05

Link copiado!

Reddit
Reddit

Fotos de um aparelho identificado como sendo o Google Pixel 4a começaram a circular na internet neste último final de semana. As imagens mostram um aparelho semelhante ao que vimos em renderizações publicadas nas últimas semanas, mas ainda levantam algumas suspeitas.

As fotos teriam sido divulgadas em um grupo no Facebook para fãs da linha Pixel e depois ganharam impulso no Reddit e no Twitter. O aparelho nas imagens está configurado com o sistema em espanhol e uma das telas mostra o nome Pixel 4a nas configurações.

Ele aparece protegido por uma capa com um material que simula um tecido estilo crochê, semelhante às disponíveis para Pixel 3A e 4, e inclui recortes para o leitor de digitais e o conjunto de câmeras. Uma novidade, porém, é a câmera de selfie, instalada em um recorte circular, semelhante ao usado na linha Galaxy S10 e S20.

Segundo o site XDA-Developers, o modelo teria o codinome Sunfish e será equipado com o processador Qualcomm Snapdragon 730, chipset que não inclui um modem 5G. Uma informação que confere com as fotos neste último vazamento é a inclusão de uma entrada para fones de ouvido.

Continua após a publicidade

Apesar das aparências, o site Android Authority listou algumas características curiosas, como não ter nenhum alto-falante no topo da tela ou o relógio na barra de status do sistema, apenas quando o menu de opções é aberto (com as opções de wi-fi, bluetooth, etc).

Outro detalhe é que as informações até aqui indicam que o aparelho terá câmera traseira simples, como o Pixel 3a, mas o modelo nas imagens mantém uma saliência quadrada semelhante à do Pixel 4. Em outra imagem do aparelho sem a capa é possível ver melhor o ressalto.

Continua após a publicidade

Mesmo não tendo sido anunciado oficialmente, o dispositivo é esperado para o Google I/O 2020, que foi transformado em um evento online após o surto de COVID-19 — mesmo assim, os problemas na cadeia produtiva na China podem atrapalhar a chegada do novo intermediário do Google.

Fonte: Android Authority, Phone Arena e Android Central