Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Ouse experimentar um celular premium com o novo Motorola Edge 30

Por Redação | 09 de Junho de 2022 às 09h00

Link copiado!

PUBLIEDITORIAL
Motorola
Motorola

Acaba de chegar ao Brasil o Motorola Edge 30, novo celular premium da marca para quem quer ousar e se atrever a ter uma experiência avançada completa. Celular 5G mais fino do mercado, o modelo oferece fotos nítidas de alta qualidade em quaisquer condições, desempenho de topo de linha com conectividade 5G, construção resistente e versatilidade com o modo Ready For.

Ouse experimentar fotos e vídeos ricos em detalhes

Com dois sensores de 50 MP e estabilização óptica de imagem (OIS) que elimina os tremidos, as câmeras do Motorola Edge 30 registram fotos e vídeos ricos em detalhes em quaisquer condições de luz.

O conjunto é versátil, contando com lente ultrawide para capturar uma área maior da cena sem esforços, que também possibilita o registro de fotos macro, permitindo a você liberar sua criatividade e fotografar mesmo os menores detalhes.

Na hora de tirar retratos, a terceira câmera auxilia nos cálculos de profundidade, possibilitando a aplicação de um efeito blur natural e suave, ou ainda de filtros para gerar fotos e vídeos diferenciados, com efeitos como o monocromático que mantém apenas uma cor em suas capturas.

As fotos noturnas mantêm a riqueza de detalhes com o modo Night Vision, enquanto os vídeos ganham ainda mais vida com o HDR10, registrando mais de um bilhão de cores. Além disso, a lente frontal de 32 MP combina 4 pixels em 1 para oferecer o melhor equilíbrio entre luz e sombra, sem deixar de lado a nitidez e os detalhes.

Ouse ter desempenho avançado e alta qualidade de som e imagem

Equipado com o novo processador Snapdragon 778G Plus, o Motorola Edge 30 tem desempenho de celulares topo de linha, acompanhado de 8 GB de RAM e armazenamento de sobra, entregando uma experiência completa pronta para rodar jogos e tarefas intensas, além de guardar todos os seus arquivos, fotos e vídeos mais importantes. O sistema é alimentado por uma bateria de 4.000 mAh, para proporcionar energia para o dia inteiro, e recupera a carga rapidamente com o carregamento de 30 W.

Para garantir a melhor qualidade de imagem, o aparelho traz ainda tela AMOLED com resolução Full HD+, taxa de atualização de 144 Hz, cobertura completa da gama de cores cinematográfica DCI-P3 e suporte a reprodução de conteúdos em HDR10+, entregando nitidez e fluidez, bem como brilho, contraste e cores intensos, seja na hora de assistir a filmes e séries, navegar pelas redes sociais ou de jogar seus títulos favoritos.

O conjunto premium fica completo com o sistema de som estéreo com tecnologia Dolby Atmos, apresentando áudio encorpado e muito mais imersivo. Ouça suas músicas favoritas com graves mais intensos, vozes claras e profundas, e médios e agudos precisos.

Ouse ter design ultrafino e ampla conectividade

O Motorola Edge 30 não é apenas premium no interior, como também no exterior, com design elegante e traseira com um padrão sutil que se transforma de acordo com a maneira com a qual a luz atinge sua superfície. Smartphone 5G mais fino do mercado, o aparelho é leve e traz construção robusta em metal e vidro com resistência a respingos d'água, proporcionando conforto na pegada, alta durabilidade e maior segurança com o leitor de digitais incorporado à tela.

A novidade também traz conectividade avançada com 5G, Wi-Fi 6E, Bluetooth 5.2 e NFC, além do modo Ready For com e sem fio, que transforma o Edge 30 em um mini computador para momentos de produtividade, ou uma verdadeira central multimídia com múltiplas telas na hora de jogar, assistir filmes e séries ou mesmo fazer chamadas de vídeo para trabalhar e conversar com amigos e família.

Como se tudo acima já não fosse suficiente para mostrar que o Edge 30 é o celular perfeito para quem quer performance, consumo multimídia e design espetacular, a Motorola ainda lança o aparelho no Brasil com uma promoção imbatível, onde quem fizer a compra até o dia 14 de agosto leva para casa de brinde o fone Bluetooth Moto Buds 85. Para mais detalhes da promoção basta acessar o site dedicado da Motorola.