Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Organização diz que Galaxy S7 é superior ao iPhone 8

Por| 25 de Outubro de 2017 às 11h13

Link copiado!

Organização diz que Galaxy S7 é superior ao iPhone 8
Organização diz que Galaxy S7 é superior ao iPhone 8

A Consumer Reports é uma organização sem fins lucrativos que realiza análises e recomendações de produtos para consumidores norte-americanos e que, por diversas vezes, já causou polêmicas por ir na contra-mão da preferência popular e contestar a qualidade de produtos de grandes marcas. Desta vez, a organização recomendou aos usuários que comprem os smartphones topo de linha da Samsung ao invés do iPhone 8.

A análise leva em conta vários fatores de utilização diária, em especial os aspectos indispensáveis para um bom smartphone, como qualidade nas ligações e na conectividade. Com os critérios sendo analisados minuciosamente, a organização criou uma lista de dispositivos recomendados em que o Samsung Galaxy S8 e S8+ aparecem no topo da lista com 81 pontos em 100 possíveis. Na segunda posição aparece o Galaxy S7, que conta com 80 pontos, mesma pontuação do iPhone 8. Galaxy Note 8 e LG G6 também aparecem com 80 pontos na listagem.

Apesar da pontuação dos quatro últimos aparelhos serem iguais, a Consumer Reports recomenda o Galaxy S7, visto que ele se sai melhor em dois aspectos importantes para o uso diário. A organização aponta que o smartphone da Samsung possui uma qualidade sonora nas chamadas telefônicas maior do que o iPhone 8 e uma autonomia de bateria superior.

A avaliação chama a atenção, visto que o Galaxy S7 é um dispositivo lançado em 2016, enquanto que o iPhone 8 e o Galaxy Note 8, por exemplo, foram lançados recentemente e contam, teoricamente, com especificações que os deixariam em superioridade.

Continua após a publicidade

As vendas do iPhone 8 parecem não estar indo tão bem como a Apple esperava. Analistas também acreditavam que o novo lançamento da Maçã continuaria o sucesso de vendas de alguns dos seus antecessores. A explicação, no entanto, é que muitos estão preferindo esperar para conferir as novidades do iPhone X. No que depender da recomendação da Consumer Reports, as vendas do iPhone 8 ficarão ainda mais comprometidas.

Fonte: Pplware