Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Oppo Reno 7 Pro tem design vazado e deve trazer bordas finas ao redor da tela

Por| Editado por Wallace Moté | 25 de Outubro de 2021 às 07h00

Link copiado!

Divulgação/OPPO
Divulgação/OPPO
Tudo sobre Oppo

A Oppo é uma fabricante chinesa de smartphones que é uma das maiores do mundo nessa categoria. Entre as suas diversas linhas de produtos está a Reno, voltada para dispositivos intermediários premium e topos de linha básicos. Atualmente, um dos seus principais modelos é o Reno 6 Pro Plus, conhecido em outros países como Reno 6 Pro, apenas. 

Agora, os rumores citando a nova linha começaram a pipocar, nos dando detalhes quanto ao que esperar sobre o suposto Oppo Reno 7 Pro. O site LetsGoDigital diz ter encontrado o possível design do novo celular da empresa, graças a algumas patentes de um smartphone registradas pela marca. 

Continua após a publicidade

Nas imagens, dá para ver que o novo celular pode contar com uma tela plana, em vez do painel curvado para as laterais encontrado no seu antecessor, o Reno 6 Pro. Ainda assim, ele traria bordas finas ao redor do display, possuindo a câmera frontal posicionada no canto superior esquerdo da tela dentro de um pequeno furo. 

A patente ainda exibe um aparelho com as laterais um pouco curvadas, enquanto a parte superior e inferior deverão ser mais planas. O posicionamento dos botões de volume será na parte esquerda do dispositivo, enquanto na direita deve estar o de energia. No topo, ele deve ter apenas um microfone, enquanto embaixo deve existir a conexão USB Tipo-C, a gaveta para chips SIM e também a saída de som. 

Infelizmente, poucas informações foram reveladas sobre o suposto Reno 7 Pro, mas é possível que ele traga uma câmera principal de 50 MP, uma para zoom óptico de 2x e outra com função microscópio. Não existem ainda informações sobre o lançamento dele. 

Fonte: LetsGoDigital