Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

OPPO Find X6 Pro: supostas imagens reais mostram visual de Xiaomi 12S Ultra

Por| Editado por Wallace Moté | 13 de Janeiro de 2023 às 08h40

Link copiado!

Weibo
Weibo
Find X6 Pro

Depois de ter sido citado em rumores ao longo das últimas semanas, o OPPO Find X6 Pro apareceu em possíveis imagens reais. As fotos indicam como pode ser o visual do dispositivo, entre outras características.

Espera-se que o aparelho tenha um módulo de câmeras circular, com dimensões bastante grandes. Assim como acontece no Xiaomi 12S Ultra, esta seção ocuparia quase metade do painel traseiro.

Continua após a publicidade

Porém, nas imagens o dispositivo aparece com um módulo de formato retangular, também de tamanho amplo. Foi dito que o dispositivo estaria com uma capinha protetora, mas não é possível afirmar se este é o caso no momento da captura.

De qualquer forma, as fotos também revelam que as câmeras terão uma espessura bem maior que a tampa traseira. Na parte frontal, a tela do dispositivo tem laterais curvadas e furo centralizado para a câmera de selfies.

OPPO Find X6 Pro: o que esperar

Continua após a publicidade

Caso confirmada a veracidade das imagens, é provável que o OPPO Find X6 Pro tenha características de câmera mais distantes do resto da linha. É uma diferença de estratégia em relação à geração anterior, que tem sensores semelhantes no Find X5 e Find X5 Pro.

O dispositivo deve contar com uma câmera principal de 50 MP, com um Sony IMX989 de 1 polegada e suporte para estabilização óptica de imagem (OIS). É o mesmo sensor visto no Xiaomi 12S Ultra.

Além disso, o Find X6 Pro pode trazer mais dois sensores de 50 MP para as lentes ultrawide e periscópio. Na frente, um sensor Sony IMX709 de 32 MP deverá ser responsável pelas selfies.

Assim como já acontece em outros dispositivos da OPPO e OnePlus, as câmeras terão a assinatura da Hasselblad, e auxílio do chip proprietário MariSilicon X para processamento de imagem.

Continua após a publicidade

Ademais, o dispositivo pode trazer um Snapdragon 8 Gen 2 como principal componente de desempenho, aliado a RAM LPDDR5X e armazenamento UFS 4.0.

Seu display AMOLED deve ter 6,8 polegadas, com resolução QHD+ e suporte para taxas de atualização a 120 Hz. Já a bateria pode ser de 5.000 mAh, com suporte para recargas cabeadas de 100 W — o carregamento sem fio também deve estar disponível, a 50 W.

Ainda não foi divulgada uma data oficial para o lançamento do OPPO Find X6 Pro, mas ele deve ser apresentado ainda no primeiro trimestre deste ano.

Continua após a publicidade

Fonte: Tom's Hardware